BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Mudar o nome do char Empty[Resolvido]Mudar o nome do char

more_horiz
Há maneira de modificar o nome do char corretamente? É que eu mudo na base de dados através do Navicat, na tabela characters, campo "name", mas esse name, que eu ponho um novo valor, só aparece no WoW apenas no Login Character page, e quando estou a jogar não aparece o nome que modifiquei :/

Alguem sabe a solução?

description[Resolvido]Mudar o nome do char EmptyRe: [Resolvido]Mudar o nome do char

more_horiz
tenta muda o nome do seu char pelo comando

seu eu nao me engano o comando e >>> ".character set change" e da logout e la vc renomeia de novo, acho que e esse o seu caso mais se o problema for outro Não sei se poderei ajuda-lo mais ver ae se te ajuda bl

description[Resolvido]Mudar o nome do char EmptyRe: [Resolvido]Mudar o nome do char

more_horiz
Para que do seu jeito dê certo.

Seta Você tem que deletar a pasta cache.

O jeito mais fácil é usando os comandos.
Seta .c rename [Para apenas renomear]
Seta .c c [Para mudar configurações do personagem junto com o nome]
Seta .c changefaction [Mudar facção]
Seta .c changerace [Mudar raça para outra da mesma facção]

  • Sendo que você utiliza esse comando, e quando for para a página de selecionar personagens, irá aparecer um ícone de alterar ao lado do nome de seu personagem, só clicar, modificar, salvar e entrar. Mesmo até sem apagar pasta cache ou reiniciar o servidor.

description[Resolvido]Mudar o nome do char EmptyRe: [Resolvido]Mudar o nome do char

more_horiz
ae muda no wow mesmo manow.
vai la e escreve .character rename ou se nao clica nele.
OBS: nao ponha <> na hora de escrever o commando escrevi aki so pra destacar mehor.
bom, espero ter ajudado

description[Resolvido]Mudar o nome do char EmptyRe: [Resolvido]Mudar o nome do char

more_horiz
Eu sei que há os comandos.. mas expliquei mal, eu queria mudar manualmente pela base de dados, e não por comandos. Mas já resolvi a situação!, basta fazer um server restart e já fica tudo bem ;)

Obrigado a todos



Duvida Resolvida, Tópico Trancado.

description[Resolvido]Mudar o nome do char EmptyRe: [Resolvido]Mudar o nome do char

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos