BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande Empty[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
Gostaria de saber se umPC com
Core i7
3GB de RAM
100MB de Net


Aguenta quantos Players Online Simultaneamente?!

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
Acho que pode aguentar até uns 450 cara.
Aconselho Quad core...

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
hmm...pensei que aguenta-se +
Qual velocidade do Quad Core ?!
ou Melhor qual o Processador Recomendado ?!
Acho que irei Alugar um VPS para Hostear um Server de WoW!

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
Opera 4 núcleos.
Então, o processador é o Quad Core.

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
Enfim vale apena Alugar um VPS para Rodar um Servidor de WoW ?!

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
Dependendo dele, acho que sim.
Depende também do tamanho desse servidor.

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
Olá GustavoCrazy, Bom em minha Opinião Core i7 é Ótimo,porem creio que o Preço Seria meio Salgado,Já o QuadCore o Preço é Mais Barato e é um Bom Processador para World of Warcraft.

Obs: Se você tiver Pensando em Criar um Servidor de World of Warcraft e estiver pensando em Lucrar logo de Cara,não ira da certo pois em questões de Lucros WoW Demora mas,já um Servidor de MuOnline o Giro Lucrativo dele é mas Rapido,Logico sabendo Divulgar *-*

Atenciosamente, FooFKnight

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
umas 2 mil ...

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
FooFKnight não quero Lucrar com Nada! o Servidor será mantido pelos ADMS e GMS que Iram tipo Rachar o Valor do Server,mas tbm nao queremos que o Server fique "Vazio" ou so com Nos Jogando lá!
Quero Montar um Servidor de Qualidade! antes disso estou Procurando me Informar o Max. Possivel para não fazer Feio,todos os Dias meus Amigos ficam Testando o Server,procurando Bugs e Melhorar o Jogo!
Desde já Agradeço a vcs da BGames pela Ajuda!

description[Duvida]Requesitos para um Servidor Grande EmptyRe: [Duvida]Requesitos para um Servidor Grande

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos