BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptionProblema em Conxão " realmlist " EmptyProblema em Conxão " realmlist "

more_horiz
Bom , meu erro acho que é comum, mas como sou novo na area gostaria de uma pequena ajuda.
Primeiro:
Abri o Servidor na Versão Cataclysm 4.0.0, até ae tudo bem, peguei os maps e vmaps da mesma versao, e coloquei o servidor Online.
Liberei as Portas:

3316
8085
3724
3443
8086
3306
8096

E Passei o meu IP para alguns amigos Logarem. Eles chegam até a seleção de reino e travam ae.
Ficam nesta tela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se Algém puder me ajudar, ficaria grato.

descriptionProblema em Conxão " realmlist " EmptyRe: Problema em Conxão " realmlist "

more_horiz
ei irmão qual repack vc ta usando?

descriptionProblema em Conxão " realmlist " EmptyRe: Problema em Conxão " realmlist "

more_horiz
Novo's Easy WoW Server Cataclysm 4.0.0

more_horiz
cara mexe com repacks do Novo's Easy e bem legal e bem mais facil por que vc consegui fazer quase tudo por la mais ja que vc ta tendo dificuldades para mexer e so vc baixar o navicat ou sqlyong vc consegue alterar o realmlist para o IP que vc deseja e so ir em auth >>> depois tables e procura pelo realmlist e coloca o o IP la so

Baixa esse ake SQLYONG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou NAVICAT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ver ae o que vai ajuda vc melhor

se ajudei + REP ae blz falo

more_horiz
Mano, me manda o realmlist seu ae, pra eu copiar, porque o pessoal não consegue se connecta, da INATIVO o servidor. eu mudo os ip, mas mesmo assim nao vai.

me mande sua tabela realmlist

more_horiz
mano nao vai pegar se vc esta tentando jogar em redes com seus amigos so tem que botar o IP da maquina que o repack ou seja server esta logado pega o ip e bota nas tabelas creio que pegue

caso vc nao saiba qual e o seu IP e so ir no cmd e po o comando ipconfig la vc ver qual e o iP e so colocar mano...

more_horiz
cara, me manda teu msn.

porque eu ainda não consegui faser logar. é foda. eu to com esse erro inativo só :x e é bom ter algém no msn pra me auxiliar.

more_horiz
ta no meu perfil da BG man

more_horiz
Cara, ainda estou com o mesmo problema.

Voce teria o dbc , map, e VMAP para me mandar? link*

Pode ser ae o motivo do meu sofrimento..:x

more_horiz
cara ate tinha mais eu nao sei a versao do seu repack,, pode nao da certo..
e tbm, eu creio que nao err esse problema por que cara vc conseguil ligar o server a ate na seleçao de reino e claro que o repack consegui le os DBC maps e Vmaps entao o problema cotinua no realm msm tipo , baixar o sqlyong e troca o realm para o IP da sua maquina e repassa pro seus amigos e V se da certo ae ;)

more_horiz
eu acho que o problema é dos mapas, porque isso de inativo nehnormal não, eu te adicionei no msn.

[Censurado]

more_horiz
amigo por favor reformule seu post e retire seu msn pois nao é permitido esse tipo de troca de informaçoes por post por isso existe MP

more_horiz
Caro usuário,
Você ja verificou se o mysql se encontra em perfeitas condições, e os maps e vmaps se encontra na pasta do core?
Até mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos