BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptionProblema em Conxão " realmlist " EmptyProblema em Conxão " realmlist "

more_horiz
Bom , meu erro acho que é comum, mas como sou novo na area gostaria de uma pequena ajuda.
Primeiro:
Abri o Servidor na Versão Cataclysm 4.0.0, até ae tudo bem, peguei os maps e vmaps da mesma versao, e coloquei o servidor Online.
Liberei as Portas:

3316
8085
3724
3443
8086
3306
8096

E Passei o meu IP para alguns amigos Logarem. Eles chegam até a seleção de reino e travam ae.
Ficam nesta tela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se Algém puder me ajudar, ficaria grato.

descriptionProblema em Conxão " realmlist " EmptyRe: Problema em Conxão " realmlist "

more_horiz
ei irmão qual repack vc ta usando?

descriptionProblema em Conxão " realmlist " EmptyRe: Problema em Conxão " realmlist "

more_horiz
Novo's Easy WoW Server Cataclysm 4.0.0

more_horiz
cara mexe com repacks do Novo's Easy e bem legal e bem mais facil por que vc consegui fazer quase tudo por la mais ja que vc ta tendo dificuldades para mexer e so vc baixar o navicat ou sqlyong vc consegue alterar o realmlist para o IP que vc deseja e so ir em auth >>> depois tables e procura pelo realmlist e coloca o o IP la so

Baixa esse ake SQLYONG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou NAVICAT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ver ae o que vai ajuda vc melhor