E ai molecada que curti design.
Como essa área da parada,decidi dar minhas dicas para fazer boas SINGS.
Dica 1 - STOCK É A ALMA DO NEGOCIO
Não adianta você saber fazer efeitos demoníacos , loucos pra caralho, se você num tem nem ideia de qual stock usar.
Se tu pega uma stock ruim , DIFICILMENTE você fará algo legal ou aceitavel.
DICA1.1 STOCKS PARA NÃO SE USAR:
DICA 2 - EFEITO NEM SEMPRE É O ORGASMO
Jogar C4D igual maniaco , as vezes só fode a parada,C4D só pode ser usada pra dar EFEITO e ajudar na iluminação. Se tu fode a iluminação ,fode a lógica , se tu fode a lógica tu fode a sing , se tu fode a sing fode o trabalho.
DICA 3 - SATURAÇÃO É O TCHAN DA PARADA.
O nosso amigo LIGHT, sembre da uma saturada errada pintando as sings de uma cor só .. na minha opinião , fica muito ruim...AUHSAUSAHUS
Sim , saturação é uma coisa muito foda de arrumar , por isso deve ser usada com carinho. Só colocar uma coisa na cabeça; CORES NATURAIS.
Quando eu erro na saturação , eu jogo P&B e foda-se pra la.
~brinks~
Qualquer dia falou outras essenciais. (:
Como essa área da parada,decidi dar minhas dicas para fazer boas SINGS.
Dica 1 - STOCK É A ALMA DO NEGOCIO
Não adianta você saber fazer efeitos demoníacos , loucos pra caralho, se você num tem nem ideia de qual stock usar.
Se tu pega uma stock ruim , DIFICILMENTE você fará algo legal ou aceitavel.
DICA1.1 STOCKS PARA NÃO SE USAR:
- Rappers
- Carros
- Motos
- Justin bieber
- Aviões
- Rappers
- Funk
- Raggae
- Esteriotipos raciais
DICA 2 - EFEITO NEM SEMPRE É O ORGASMO
Jogar C4D igual maniaco , as vezes só fode a parada,C4D só pode ser usada pra dar EFEITO e ajudar na iluminação. Se tu fode a iluminação ,fode a lógica , se tu fode a lógica tu fode a sing , se tu fode a sing fode o trabalho.
DICA 3 - SATURAÇÃO É O TCHAN DA PARADA.
O nosso amigo LIGHT, sembre da uma saturada errada pintando as sings de uma cor só .. na minha opinião , fica muito ruim...AUHSAUSAHUS
Sim , saturação é uma coisa muito foda de arrumar , por isso deve ser usada com carinho. Só colocar uma coisa na cabeça; CORES NATURAIS.
Quando eu erro na saturação , eu jogo P&B e foda-se pra la.
~brinks~
Qualquer dia falou outras essenciais. (: