BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionMontei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit EmptyMontei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit

more_horiz
Montei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ?
3.3.5 trinit
Peguei a web site do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e nao consigo coloca para que os outros vejam normal !

descriptionMontei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit EmptyRe: Montei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit

more_horiz
Pode explicar melhor o seu problema? Url?...
Postar uma foto do erro.. assim podemos ajuda-lo melhor!

descriptionMontei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit EmptyRe: Montei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit

more_horiz
Amigo tente libera as portas !

Link 1
link 2

descriptionMontei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit EmptyRe: Montei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit

more_horiz
Foi resolvido aqui? posso trancar?

descriptionMontei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit EmptyRe: Montei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit

more_horiz
Obg a todos que me ajudaram ! Problema resolvido ! Pode trancar !

descriptionMontei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit EmptyRe: Montei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit

more_horiz
Tópico movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

descriptionMontei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit EmptyRe: Montei um site, pra mim ele aparece normal e pros outros ficam branco pq ? trinit

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos