BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyAjuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Bom galera eu uso o Jeuties Blizzlike Repack 9.6.8, e consigo entrar tudo certinho, so q ninguem consegue entrar no meu servidor alem de mim, oque pode ser isso??? alguem ajuda ae vlww

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Libere as portas necessárias.

Veja estes tutorias:

* Criando website e colocando host
* Criando server no-ip v3.3.5a

Atenciosamente, :-.-:

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
mais meu servidor ja esta online esses topicos irão me dizer como resolvo o problema dos outros players de nao conseguirem entrar?

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Olá Wanderkpot,
A ideia dos tutoriais é encinar a colocar online, e tambem para você descobrir onde errou , pois provavelmente um erro pode ter ocorrido para que os outros não consigam se conectar.

Reveja o tutorial quem sabe consegue, caso não consegui nos informes para fazermos alguns testes.

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Confirme se você já fez um realmlist [ddns] para seu servidor, certifique-se também se os demais players não estão colocando o realmlist assim: set realmlist 127.0.0.1.

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
a parte do relmlist nao fiz ainda, mais os players estavam colocando o meu ip, consegue um tutorial de como fazer a parte do relmlist?? vlw pela ajuda!

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Wanderkpot, o ip seria do no-ip ? você configurou totalmente o auth do servidor? configurou arquivo host do windows?, desbloqueio portas?

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
nao somente peguei o ip da minha maquina, dava connected e nao ia aparecia a lista do sv so q nao ia... nao configurei o no-ip
!

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Olá Wanderkpot,
Para funcionar perfeitamente, seria necessário, que criasse uma conta no no IP assim como o tutorial indicado pelo Arcano.

Cordialmente, Fox.

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Føx vo tentar ake qualquer coisa eu volto, mais talvez so mais tarde, vlw

criei a conta no no-ip coloquei o relmlist criei, so q agora na hora de conectarr da login serverdown!! oq devo fazer?

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
wanderkpot escreveu:
Føx vo tentar ake qualquer coisa eu volto, mais talvez so mais tarde, vlw

criei a conta no no-ip coloquei o relmlist criei, so q agora na hora de conectarr da login serverdown!! oq devo fazer?


Olá amigo!.
Bem, você precisa fazer o seguinte!.
Primeiro configura seu realmlist para seu ip ou no-ip.
Segundo ir em system32 em host e coloca seu ip depois seu no-ip para você loga em seu próprio servidor.
Terceiro você tem que libera a porta 80 e se for windows server conhecido como 7 marca la embaixo a opção de avisa quando um porta for bloqueada.
Quarto você tem que sempre quando sua net cai ir em sytem32 e altera seu ip.


descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
na minha maquina nao ha pasta system32 apenas system, oque faço agora?

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Verifique o básico mesmo...
Na table AUTH do MYSQL
Vá até realmlist e verifique o IP que você colocou lá! que no caso será seu realmlist!

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
Galera tentei deixar on por Hamachi e esta dando isso com as pessoas que colocam meu ip do hamachi como REALMLIST! outra coisa como troco o nome do Realm que no caso esta o nome do Repack! vlw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAjuda a conectarem ao meu servidor! EmptyRe: Ajuda a conectarem ao meu servidor!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos