BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida] Colocando site de repack online Empty[Duvida] Colocando site de repack online

more_horiz
Queria saber como colocar o site (o que veio com o repack) online via no-ip ou hamachi.

description[Duvida] Colocando site de repack online EmptyRe: [Duvida] Colocando site de repack online

more_horiz
Tente abrir o apache , dai o link do seu site se for por no-ip vc ja vai escolhe na hora de criar o host , se for por hamachi, é o ip do seu hamachi.

description[Duvida] Colocando site de repack online EmptyRe: [Duvida] Colocando site de repack online

more_horiz
Se você colocou o server on pelo hamachi...
Abra o apache e seu IP do hamachi vai ser o link do seu WebSite.

Se não colocou ainda o server pelo hamachi, veja esse tutorial.
[Tutorial] Deixando o servidor Online pelo Hamachi.

description[Duvida] Colocando site de repack online EmptyRe: [Duvida] Colocando site de repack online

more_horiz
tentei isso, o server ja esta com o realmlist no hamachi (auth>tabelas>realmlist), e msm assim meus amigos n conseguem entrar no site.

eu abro o hamachi, ja com a sala criada, dps ligo o apache e...
se eu digito o ip do hamachi o site abre normalmente, mas meus amigos, q estao conectados na sala do hamachi, n conseguem...

description[Duvida] Colocando site de repack online EmptyRe: [Duvida] Colocando site de repack online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos