BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionNão conseguem entrar no meu server?! EmptyNão conseguem entrar no meu server?!

more_horiz
Galera e o seguinte,meus amigos conseguem fazer o registro e talz mais não conseguem jogar eles chegam a mudar realmlist mais não conseguem jogar.. so eu que consigo entrar no meu server alguem me ajude por favor? 🆘 Não conseguem entrar no meu server?! 1371890812



( Meu server e no-ip, não prescisa de hamachi )

descriptionNão conseguem entrar no meu server?! EmptyRe: Não conseguem entrar no meu server?!

more_horiz
Olá,
Qual o repack esta usando?

descriptionNão conseguem entrar no meu server?! EmptyRe: Não conseguem entrar no meu server?!

more_horiz
O usuário la não botou o nome da repack mais esta neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNão conseguem entrar no meu server?! EmptyRe: Não conseguem entrar no meu server?!

more_horiz
Yuri , tu fez tudo certinho? , comprou HOst e talz?
e outra pergunta, tem vaga de GM?

descriptionNão conseguem entrar no meu server?! EmptyRe: Não conseguem entrar no meu server?!

more_horiz
voce pode ter aberto as portas do web site e esqueceu de abrir a do wordserver . pode ser tambem o arquivo host C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ve se ta tudo certinho ou se nao abriu uma porta errada .

descriptionNão conseguem entrar no meu server?! EmptyRe: Não conseguem entrar no meu server?!

more_horiz
Não tem nada errado, por que eu desativel o firewall e meu moldem não prescisa ficar abrindo portas todas sao desbloqueadas. E onzzai o host e de graça e o web site ta funcionando normalmente o problema e que so eu consigo entrar a parte de registro tbm ta tudo certo as pessoas conseguem criar conta no web site la.O que será? Não conseguem entrar no meu server?! 1606880885

descriptionNão conseguem entrar no meu server?! EmptyRe: Não conseguem entrar no meu server?!

more_horiz
me passa seu msn , irei estar entrano no seu SITE

descriptionNão conseguem entrar no meu server?! EmptyRe: Não conseguem entrar no meu server?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos