BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA] Empty[DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA]

more_horiz
Fala galeriiitcha, eu baixei o Mall do NERDZINHU , ai eu Dei DUMP tudo certinho (tim tim por tim tim ) , aiii, eu entrei no meu SV com minha conta ADM , e nao tem nenhum npc da SCRIPT , alguem me ajuda POR FAVOR!!! 🆘

description[DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA] EmptyRe: [DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA]

more_horiz
Olá Zakius,
Os npcs não estão no servidor.
Porém, quando o nerdzinhu postou o Mall, ele colocou os Ids. então você terá que adicionar manualmente como por exemplo

.npc add 50001

E assim por diante.
Caso não funcione , quando for dar dump.
Ao em vez de selecionar "DUMP SQL FILE" Selecione "EXECUTE SQL FILE"


Resulta?

description[DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA] EmptyRe: [DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA]

more_horiz
Resulta Sim seniior :] , Mais tipo cara, tem como eu baixar algo que tipo assim : eu faco dump ja aparece os npc tudo bunitinho la? *---* ou tenho que fazer 1 por 1 :'( ??

description[DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA] EmptyRe: [DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA]

more_horiz
Bom, o Badalhocaa, ja criou um Alther Shop, más pelomenos comigo não funciona, bom se não quer adicionar manualmente, baixe um Repack Fun. ;D

description[DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA] EmptyRe: [DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA]

more_horiz
Fox Por favoooor, te imploro Voce pode colocar algum link desse tipo de REPACK que eu quero? eu nao sei muito bem sou muiiiiito INICIANTE, coloque algum link de algum REPACK FUN

description[DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA] EmptyRe: [DUVIDA] Tipo um bug na SCRIPT [DUVIDA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos