Sim Paulo's eu quero um maps para download porque aqui em casa não esta dando para pegar entendeu e eu quero o maps do lich king porque o do tbc eu ja tenho mais estou na versão 3.3.5a entendeu?
Se seu repack for TrinityCore baixe os maps que o Bloodline mostrou a cima. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se não der certo nós consulte, que daremos outro jeito.
olhe só deu certo aqui só que não está entrando no meu mangos da o seguinte error ao ligar Map file './maps/0004331.map' is non-compatible version (outdated?). Please, create new using ad.exe program. Correct *.map files not found in path ' ./maps' or *.vmap/*vmdir files in './vmaps'. Please place *.map/*.vmap/*.vmdir files in appropriate directories or correct the DataDir value in the mangosd.conf file
Esse é o error que da logo apos que eu ligo nem liga direito e já da esse error me ajuda?
Fox, mangos en si não tem opção de desativar vmaps, oque posso dizer Samy tente achar os extratores dentro do repack para fazer a extração correta, Mangos tem poucos diferenças de trinitycore