eu sei que o tutorial é altamente básico, mas tem gente que não sabe e já recebi msgs privadas sobre o assunto, eu lembrei que havia feito um tutorial na época de um servidor que eu tinha de runescape, no caso aí está ;D:
o Modo é facil e rápido depois de ter feito o download do arquivo extraia ele para alguma pasta. nele ira ter uma pasta chamada hamachi voce ira clicar nela duas vezes entrando nela, vai haver um instalador escrito algo assim: hamachi.exe ou hamachi.msi, depois de instalado ira ficar assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se ficar assim é que ocorreu tudo bem na instalação do hamachi.
você ira clicar: "participar de uma rede ja existente" feito isso ele pedira um usurário e senha
você colocara como:
usuário:"usuario da rede que quer entrar"
senha:" senha da rede que quer entrar "
feito isso ficará assim:
se tiver ficado assim ou parecido ja poderá fechalo.
e pronto está na rede, poderá jogar seu wow com seu amigo tranquilo.
Download baixaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o Modo é facil e rápido depois de ter feito o download do arquivo extraia ele para alguma pasta. nele ira ter uma pasta chamada hamachi voce ira clicar nela duas vezes entrando nela, vai haver um instalador escrito algo assim: hamachi.exe ou hamachi.msi, depois de instalado ira ficar assim:
se ficar assim é que ocorreu tudo bem na instalação do hamachi.
você ira clicar: "participar de uma rede ja existente" feito isso ele pedira um usurário e senha
você colocara como:
usuário:"usuario da rede que quer entrar"
senha:" senha da rede que quer entrar "
feito isso ficará assim:
se tiver ficado assim ou parecido ja poderá fechalo.
e pronto está na rede, poderá jogar seu wow com seu amigo tranquilo.
Download baixaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]