BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
BOM DIA PESSOAL venho trazer hoje um novo Repack para WoW 4.0.6-4.3

Informação geral:

Core: SkyFire
Supported Patch: 4.0.6-4.3.0
Stable: Yes, its uptime is 80-90%
MySQL info: Username: root Pass: ascent
Login: Username: admin Pass: admin
Many Classes are working:
Death Knights are working 98%
Druids are working 95%
Hunters are working 96%
Mages are working 94%
Paladins are working 93%
Priests are working 97%
Rogues are working 92%
Shamans are working 97%
Warlocks are working 93%
Warriors are working 96%
Raids/Instances/Dungeons:
Almost all Raids,Dungons… up to WOTLK are working and many of them are scripted
All Cata Raids/Dungeons… Are open and working but only 35-40% of them are scripted :S
But all of the raid’s are Opened
Spells and Talents:
Well a lot of spells are working i think 80-89%[cant really count them in % ]
Talents are working 87-90% [I will Work on them in my V1.5 edition]
Race’s working:
Humans: 85-93%
Dwarfs: 80-89%
Gnomes: 80-85%
Draneis: 80-83%
Nigh elves: 80%
Worgens: 30-40%
Orcs: 80-95%
Taurens: 80-90%
Blood Elfs: 80-85%
Troll: 80%
Forsaken: 80-85%
Goblins: 20-30%

IMAGENS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TUTORIAL:
Setup:1.
Extract the repack to the desktop
2. Extract the maps,vmpas and the DBC into the core folder
3. Run : MySQL,Apache,AuthServer,Worldserver.

DOWNLOADS

Repack
Maps,Vmaps,DBC

Créditos:
wowdl.net
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
no 2 passo do tutorial eu estraio maps, vmpas e dbc em core folder... onde fik esse core folder ?

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
Caramba a working dos worgens e Goblins ta muito baixa, mesmo assim vlw por compartilhar, vou dar uam olhada e ve se da pra melhorar esta porcentagem.

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
cataclysm so na blizz mais vlw´s por compartilhar :D

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
aquillasilva escreveu:
cataclysm so na blizz mais vlw´s por compartilhar :D


aquillasilva, você já é membro conhece as regras, dispense comentários, isso pode ser considerado flood, se gostou de algo use este botão para mostrar isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Atenciosamente :-.-:

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
Como configuro o serve ?? ja arrumei tudo ... da pra manda um tuto ou falar como configuro

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
olha so amigo eu instalei aqui e tava faltando algumas dll baixei 3 dll que tava faltando blz mais como faco depois ele loga no site mais ele ainda ta com algum erro pq some o authserve e o worldserve fica uns minutim e depois some

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
Vish serio?, aqui funcionou direitinho, mas não é aquilo tudo que eu achava, a work está muito baixa, ele está bugando muito, e parei de usá-lo, vale mais apena pegar um repack 3.5.5a do que os do cata D:
Logo logo sai um 4.3 melhor só esperar, peso MIL DESCULPAS por não conseguir ajudar.
Att.: Yakisøba

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
tenho cliente versão 4.3.4 roda nesse Repack ?. se Sim é obrigatório ter um lançador diferente ? pois jogo na blizard e o executor e original. se for preciso pode mandar um linkin com o Executor!? desde já agradeço!
att.. Rafael

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
Obrigado por compartilhar.
Rep+.
Abraço;
Kalef

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
Rafael, este repack não funciona na versão 4.3.4, e eu estou também jogando na blizzard, eu havia copiado a pasta do wow na versão 4.3.0 e tenho o disco original da 4.0.0 só para testes de repacks. E acabei deletando a pasta 4.3.0 (porque, cá entre nós, ter 3 pastas do WoW de quase 25gb é meio complicado :D). Eu usava o exe. do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se quiser me Add no WoW da blizzard este é o char que eu mais uso: soony
Att.:Yakisøba

descriptionAspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1 EmptyRe: AspecT 4.0.6-4.3 Cataclysm Repack V1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder