BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptionGuild Wars 2 EmptyGuild Wars 2

more_horiz
É galera , chegou o BETA do mais esperado MMO do ano!

Pra competir com o TERA , saiu o Guild Wars 2 , com muitas novidades ,e inovações que eu pelo menos , nunca esperei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda com alguns defeitos perante ao beta, mas , o BETA não é o resultado final do game , algumas novidades surpreendem , vou citar algumas:

• Novas classes
  • Novas skills e interação com armas ,ou seja , além das skills de classe , agora cada arma oferece seu tipo de magia diferente , tirando totalmente o limite imposto de magias nos outros MMO. Agora , você pode ser uma classe diferenciada!
  • Não tem mais Quests. É isso mesmo ,nada de quests,agora o que rola , são eventos. Do tipo... tem uma casa pegando fogo, você entra , e salva as pessoas da casa, ganhando XP. Ou então tem bandidos atacando uma cidade... ETC... Com isso você faz a história do seu personagem.
  • Novo sistema de PVP. Agora não tem mais aquela desculpa da diferença no CAP dos itens , quando você entra no campo de PVP, todos pegão level 80 , todas as skills , e um set padrão. Ainda não foi comentado sobre isso , se continuará depois do beta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar ainda de estar no BETA e faltar alguns detalhes , o gráfico impressiona, superando AION . O Jogo ainda está usando Dx 9 , faltam ainda animações de movimento entre outros detalhes .
A empresa responsável por GW2 ,disse que o jogo usará DX11, que deixará os gráficos leves e ainda mais FODAS!

Eu , to pensando em montar um grupo pra jogar.. SÉRIO..Jogar sério.
Quem animar,fala ae...
Pra jogar , é só comprar o jogo ( U$ 59,00) e não paga mensalidade. É isso ae, não tem mensalidade.

Um vídeo pra explicar melhor:

descriptionGuild Wars 2 EmptyRe: Guild Wars 2

more_horiz
Eu já conhecia, já tinha assistido esse Codex, e simplesmente acho muito foda esse jogo.
Recomendo para vocês.
[+REP] Mordekai.

more_horiz
Eu sempre escutava comentários desse jogo, mas nunca tinha pesquisado nada sobre ele, mas é bom saber que não tem mensalidade :=D: . Vou ver aqui uns vídeos do jogo, para ver se vale realmente comprar. :] [+rep]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder