BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyProjeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Ola, so administrador do Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ), ATENÇÃO NÃO SO DONO DOS ANJOSDUMAU SO ADMINISTRADOR DO Projeto - Anjosdumau (Rev 1)

Assim nossa equipe junto com o wowjjp dicidimos criar repacks para coloca em sites como esse.
mas tem um porem os emulador respeita as regras da blizzard e se for quebrado as regras pararemos de posta. Obrigado a sua compreenção.



Download

Projeto - Anjosdumau (Rev 16 )

olhem bem esse emulador tem varias correções e é quase 100%, em breve postarei um 100%.
estamos trabalhando em emulador mangos.

Obrigado a todos e um bom uso.

Duvidas ?
poste aqui.

Bugs ?
Poste aqui.

mas contato ?
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Nunca usei trynit mais deve ser bom pelo que falam, vou testar.

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Cara o AKA Repack nunca vi um assim ! Muito bom mesmo pode ir la ver !

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Bem estava até esquecido desse repack.
Obrigado FURIOUS por volta a posta-lo.

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Nada so faço o que acho melhor . Créditos todos a equipe da AnjosDumau. Gaming´s

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Agradecemos amigo.
Sempre estaremos postando nossos emuladores nesse fórum.
Estamos abrindo mais duas novas empresa. a Lines Dedicados e Projeto AnjosDumau com CNPJ.
Lembre-se que compramos os AnjosDumau.


Visite-nós

Lembre-se que os nosso site está em manutenção...
mais atendemos via e-mail:


Temos uma equipe dedicada 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atender prontamente a sua solicitação.
Fones: (081) 9160-9468 Operadora: Claro
Fones: (081) 9950-2670 Operadora: Tim
Vendas/MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ATENÇÃO NOSSA EQUIPE NÃO LEU AS REGRAS DO FÓRUM CASO O GRUPO DO PROJETO-ANJOSDUMAU VIOLO ALGUMA REGRA PEDIMOS DESCULPA E PEDIMOS QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SEJAM TOMADAS.

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Olá,

Tipo eu saquei este repack me falaram que é muito bom, eu queria saber como coloco as Dbs no Mysql. ALguem pode me ajudar?

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Outra pregunta, qual o login e senha do mysql deste repack?

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
kra eu nem sei. Não tem mysql nesse repackeu acho. baixa alguma base ai ...

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
ai ta dando erro n hora de abrir worldserver e authserver

olha ai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ajuda urgente Furious me passa seu msn para contato

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
lustyks7899 escreveu:
ai ta dando erro n hora de abrir worldserver e authserver

olha ai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ajuda urgente Furious me passa seu msn para contato


você instalou o maps e dbcs?

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
sim coloquei dentro da pasta entra no msn ai rapidao

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
habbistu entra msn aew mais facil

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
lustyks , poste sua duvida na área de duvidas , garanto que solucionaremos sua duvida juntos (=

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Projeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 1071211947

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Bom tinha como vc upa outro download pq o MEGAUPLOAD nao funcionamais hospeda no mediafire...obrigado

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
Olá,
Tópico Bloqueado, Pois Alem do Repack ser Antigo ! Creio que ninguém ira Reupar Mais!

descriptionProjeto - Anjosdumau  (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5 EmptyRe: Projeto - Anjosdumau (Rev 16 ) - trinitycore2 3.3.5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder