BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[SQL]Armas Vips para WoW PVP

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
matheuscgd
maycon2012
akiratys130479
Aquilla
Sr.Teyash
FooFKnight
Executiøner
david vidal
Sasuko
Thanderfury
Melidor
FireWave
chinocueca
Ghøst
Fox
priestzinho
20 participantes

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP Empty[SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Po vey to cansado de ir em todos os server PVP e encontrar umas armas feias prakas lá e mal editadas.
então resolvi postar umas armas para quem quizer add ao seu server.Na minha opinião são as armas mais lindas do wow.
Bom. Vou ensinar como add essas armas no seu WoW.

Código:

REPLACE INTO item_template (entry, class, subclass, unk0, name, displayid, Quality, Flags, BuyCount, BuyPrice, SellPrice, InventoryType, AllowableClass, AllowableRace, ItemLevel, RequiredLevel, RequiredSkill, RequiredSkillRank, requiredspell, requiredhonorrank, RequiredCityRank, RequiredReputationFaction, RequiredReputationRank, maxcount, stackable, ContainerSlots, stat_type1, stat_value1, stat_type2, stat_value2, stat_type3, stat_value3, stat_type4, stat_value4, stat_type5, stat_value5, stat_type6, stat_value6, stat_type7, stat_value7, stat_type8, stat_value8, stat_type9, stat_value9, stat_type10, stat_value10, dmg_min1, dmg_max1, dmg_type1, dmg_min2, dmg_max2, dmg_type2, armor, holy_res, fire_res, nature_res, frost_res, shadow_res, arcane_res, delay, ammo_type, RangedModRange, spellid_1, spelltrigger_1, spellcharges_1, spellcooldown_1, spellcategory_1, spellcategorycooldown_1, spellid_2, spelltrigger_2, spellcharges_2, spellcooldown_2, spellcategory_2, spellcategorycooldown_2, spellid_3, spelltrigger_3, spellcharges_3, spellcooldown_3, spellcategory_3, spellcategorycooldown_3, spellid_4, spelltrigger_4, spellcharges_4, spellcooldown_4, spellcategory_4, spellcategorycooldown_4, spellid_5, spelltrigger_5, spellcharges_5, spellcooldown_5, spellcategory_5, spellcategorycooldown_5, bonding, description, PageText, LanguageID, PageMaterial, startquest, lockid, Material, sheath, RandomProperty, RandomSuffix, block, itemset, MaxDurability, area, Map, BagFamily, TotemCategory, socketColor_1, socketContent_1, socketColor_2, socketContent_2, socketColor_3, socketContent_3, socketBonus, GemProperties, RequiredDisenchantSkill, ArmorDamageModifier, ScriptName, DisenchantID, StatsCount)
VALUES (34247, 2, 8, -1, "Sword Two Agility - Meu Wow", 48023, 5, 0, 1, 0, 0, 17, -1, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0,  7, 260,  4, 260,  3, 234,  38, 460,  32, 208,  31, 160,  35, 201,  36, 216,  0, 0,  0, 0, 1465, 2154, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3700, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, "Item Sagrado - Legendario", 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 4, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0, 'internalitemhanler', 0, 10);


Bom peguemos como base este código. nele você vai encontrar alguns campos em destaque. So lembrando que essas Armas Vips são para Trinity
Primeiro. abra o Truice e procure na tabela "Item" pelo id de cada arma e clique em "Delete Item" após feito isso com todos os IDs de todas as armas e hora de add as novas:
Vale lembrar que você antes de add as amas deverá modificar o subname da arma, por exemplo neste código ta "Meu WoW" substitua pelo nome do seu server. Abra o arquivo q vc baixou e substitua o nome.
Para saber como add as armas Vips no seu WoW veja o tutorial abaixo;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois disto sá reiniciar seu servidor de WoW.

Espero q tenham gostado.


Abaixo o SQL de todas as armas

Armas Para Wow

Última edição por priestzinho em Sex 16 Nov 2012 - 17:37, editado 3 vez(es)

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Olá Priestzinho, por favor não crie o tópico antes te postar o necessário do mesmo, não precisa avisar que vai postar, basta você, postar quando terminar o tópico.

Atenciosamente, Equipe BGames.

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Priestzinho, como Føx falou acima, estou de acordo com ele, mas também não dismerecendo seu trabalho obrigado por compartilhar, vou verificar para ver se há algum erro de execução

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Uso elas no server que fiz para jogar aki na lan. não deu nenhum erro, mais testa ae e qualquer coisa posta ae.

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Gente eu addicionei o item mais e agora qual o id das arma ?

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Manda uma print dos Stats dos itens,e fala os Id's

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Core e Chinocueca,
Os id's dos itens pode ser encontrado dentro do script,basta prestar um pouco de atenção,Em pouco tempo achei: Sword Two Agility - 34247
Priestzinho,
Peço para que tire a formatação de (cor,de tamanho da fonte etc..) do código,pois com ela não e possível executar normalmente


Última edição por Melidor em Seg 23 Abr 2012 - 16:46, editado 1 vez(es)

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Gostei muito dessas armas man vlw po posta elas meu rep+ ae pra ti man
MELIDOR desculpas mais o id dessa arma ae e Sword Two Agility 34247

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
gostei do topico mais não tem como colocar elas sem status sem os id's Vc poderia colocar os id's das armas e o status que ela tem?

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Aki vão os ID's e os Nomes das armas
Sword Two Agility....................................34247
Sword Two Intellect.................................35015
Trown Damage.......................................30025
Two Hand Axe Agility...............................30722
Two Hand Axe Intellect............................30316
Wand Spell Damage................................33192
Wand Healling........................................30080
Axe One Agility.......................................28308
Axe One Damage...................................32236
Bow.....................................................34334
Crossbow Damage..................................31986
Dagger Agility....................................... .28312
Dagger Off Agility...................................28310
Dagger Spell Damage..............................34604
First Weapons Damage 2.........................32946
First Weapons Damage............................32945
Mace Damage........................................31958
Mace Intellect.........................................34989
Mace Spell Damage.................................34009

Depois termino de colocar o resto dos ID's, meio sem tempo aki.

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Pessao vocês as vezes fazem tempesta de em copo d'água, é simples, o prorpio wow tem o sistema de busca ingame, basta digitar o comando.

Código:

 .look item Meu wow


Como podem perceber todas as edições referentes a este tópico possuem em seu nome o "Meu wow" ou seja ao digitar o comando o server vai colocar a disposição todos os itens com esse nome em sua configuração.

Espero que isso de pra ajudar.

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
ai amnos me passa ai o d da agility sword nao concigo acha ela

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
essas armas funfão no AC-Web.ir FunRepack 3.3.5a ????

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Olá Hipnotize
Faça o Teste você mesmo Hipnotize em vez de ficar Colocando as mesmas Frases em Tópicos Diferentes.
Cordialmente, FooFKnight

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Essas Armas funcionam em qualquer reparck afinal elas são originais do wow. Apenas modifiquei os status delas. basta seguir os passos que expliquei no tutorial que não haverá problemas. se gostaram de +rep ae.
Não sei se convem mais ae o meu servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
caso ache exagerado so ir no truice e edita-las. como eu gosto de server custom full . isso nao chega nem perto dos edit´s que tenho em mente *-*'
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
Na verdade os edit não são exagerados não. Os status das armas são balanceados para os status do S8. e até um set superior em até 25% de status em relação ao S8. Como AquillaSaphyra falou pra server full edit deverá aumentar status.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
cade o linke de baixar?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
ae gente como ligo meu truice tento ligar mais ele não funciona
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
O codigo esta faltando acho que é erro no forum...
priestzinho escreveu:
Po vey to cansado de ir em todos os server PVP e encontrar umas armas feias prakas lá e mal editadas.
então resolvi postar umas armas para quem quizer add ao seu server.Na minha opinião são as armas mais lindas do wow.
Bom. Vou ensinar como add essas armas no seu WoW.

Código:

REPLACE INTO item_template (entry, class, subclass, unk0, name, displayid, Quality, Flags, BuyCount, BuyPrice, SellPrice, InventoryType, AllowableClass, AllowableRace, ItemLevel, RequiredLevel, RequiredSkill, RequiredSkillRank, requiredspell, requiredhonorrank, RequiredCityRank, RequiredReputationFaction, RequiredReputationRank, maxcount, stackable, ContainerSlots, stat_type1, stat_value1, stat_type2, stat_value2, stat_type3, stat_value3, stat_type4, stat_value4, stat_type5, stat_value5, stat_type6, stat_value6, stat_type7, stat_value7, stat_type8, stat_value8, stat_type9, stat_value9, stat_type10, stat_value10, dmg_min1, dmg_max1, dmg_type1, dmg_min2, dmg_max2, dmg_type2, armor, holy_res, fire_res, nature_res, frost_res, shadow_res, arcane_res, delay, ammo_type, RangedModRange, spellid_1, spelltrigger_1, spellcharges_1, spellcooldown_1, spellcategory_1, spellcategorycooldown_1, spellid_2, spelltrigger_2, spellcharges_2, spellcooldown_2, spellcategory_2, spellcategorycooldown_2, spellid_3, spelltrigger_3, spellcharges_3, spellcooldown_3, spellcategory_3, spellcategorycooldown_3, spellid_4, spelltrigger_4, spellcharges_4, spellcooldown_4, spellcategory_4, spellcategorycooldown_4, spellid_5, spelltrigger_5, spellcharges_5, spellcooldown_5, spellcategory_5, spellcategorycooldown_5, bonding, description, PageText, LanguageID, PageMaterial, startquest, lockid, Material, sheath, RandomProperty, RandomSuffix, block, itemset, MaxDurability, area, Map, BagFamily, TotemCategory, socketColor_1, socketContent_1, socketColor_2, socketContent_2, socketColor_3, socketContent_3, socketBonus, GemProperties, RequiredDisenchantSkill, ArmorDamageModifier, ScriptName, DisenchantID, StatsCount)
VALUES (34247, 2, 8, -1, "Sword Two Agility - Meu Wow", 48023, 5, 0, 1, 0, 0, 17, -1, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0,  7, 260,  4, 260,  3, 234,  38, 460,  32, 208,  31, 160,  35, 201,  36, 216,  0, 0,  0, 0, 1465, 2154, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3700, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, "Item Sagrado - Legendario", 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 4, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0, 'internalitemhanler', 0, 10);


Bom peguemos como base este código. nele você vai encontrar alguns campos em destaque. So lembrando que essas Armas Vips são para Trinity
Primeiro. abra o Truice e procure na tabela "Item" pelo id de cada arma e clique em "Delete Item" após feito isso com todos os IDs de todas as armas e hora de add as novas:
Vale lembrar que você antes de add as amas deverá modificar o subname da arma, por exemplo neste código ta "Meu WoW" substitua pelo nome do seu server. Abra o arquivo q vc baixou e substitua o nome.
Para saber como add as armas Vips no seu WoW veja o tutorial abaixo;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois disto sá reiniciar seu servidor de WoW.

Espero q tenham gostado.

description[SQL]Armas Vips para WoW PVP EmptyRe: [SQL]Armas Vips para WoW PVP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder