BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
dinoblack
galahen
bugatti
letal01
Sensatsu
washingtomk
Sasuko
Fox
destro66
terror24
Cherub
Fdmrazor
16 participantes

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  Empty[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Ola Galerá, Gostei muito desse emulador por ser devido MaNgoS Com quase tudo 100%, como estou sem tempo para fazer meus projetos estou disponibilizando outros Projetos!

Psykko v4 Blizzlike Repack!

Repack Informação:

Core: MaNGOS (DesolationEmu)
Script Libary: ScriptDev2 (DesolationScripts)
Database: UDB rev403
Client Support: 3.3.5a 12340



Características:
Incluído Random Battleground.
Incluído OutdoorPVP.
Incluído PlayerBot
Incluído Anticheat
Incluído Auctionshousebot
Incluído Patch Duel Redefinir
Incluído Patch Anti-Anúncio
Incluído Patch Veículos.
SourceCode ESTÁ INCLUÍDO


Informações de conteúdo:
Recursos listados são em sua maioria 100% funcionando e incluído!

* As mágicas e Talentos são completamente bugfree! (Este foi o nosso foco principal para a v4!)

Principalmente todos os itens 3.3.5a
Principalmente todas as criaturas 3.3.5a
Principalmente todas as quests 3.3.5a
Principalmente todos Dungeons 3.3.5a
Principalmente todos os Raids 3.3.5a
Principalmente todos os suportes 3.3.5a
Principalmente todos os 3.3. 5a Magias
Principalmente todos os Talentos 3.3.5a
Principalmente todos os Gossips 3.3.5a


Créditos:
Azazel - Core & SQL Developer
Krabbe - SQL Developer
Swain - Scriptdev2 Developer & SQL Developer
Linux - SQL Developer
Psykko - C + +, o Core & SQL Developer
Hex00010 - Core Desenvolvedor
SpliF - Core Desenvolvedor
Smookeii - SQL Developer
Schmorz - Scriptdev2 Desenvolvedor
Ji - SQL & Scriptdev2 Desenvolvedor
Hulky - DBC Leitor
Krezzy - Core Desenvolvedor
Hasii & Coelho - Nossos filhotes Bugfinder <3 te amo!


Outras Coisas:

Senha No site é -> psykko

Senha para é Extrair -> psykko

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devido a erro no vmaps, estou disponibilizando ele
AQUI

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Muito bom... + rep

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Tou com problemas pra instalar mano poderia me dizer onde coloco os maps e vmaps?

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
terror24 escreveu:
Tou com problemas pra instalar mano poderia me dizer onde coloco os maps e vmaps?
se eu nao me engano é dentro da pasta core meu amigo

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Fdmrazor no repack só tem os seguintes arquivos...

Código:

-_Server: Completa e funcionando !

-Win32_Release: Pode esta corrompida !

Pasta "configs_backup_clean"
Pasta "source"
Pasta "tools"
dll "ACE"
txt "Char"
txt "DBErrors"
dll "dbghelp"
dll "FastMM"
dll "libeay32"
dll "libmySQL"
conf "mangosd"
aplicativo "mangosd" - Não esta funcionando
pdb "mangosd"
dll "mangosscriptR2"
exp "mangosscriptR2"
lib "mangosscriptR2"
pdb "mangosscriptR2"
conf "realmd"
aplicativo "realmd" - não esta funcionando

ETC


É assim mesmo ?

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Olá Arcano,
Para o funcionamento dele é facil, primeiro baixe o ".exe" e execute-o . Instale-o em qualquer lugar, junte-se a pasta win32release/tools e pesquisa para os extratores, coloque-as em sua pasta do wow e execute, Pegue o DBC , Maps, vMaps, MMaps extraído para a pasta win32release, volta para _SERVER, iniciar a mysqlserver, junte a pasta win32release novamente execute o realmd.exe e mangosd.exe, e se registre.

Atenciosamente, Equipe BGames.

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Foi só eu desligar o antivírus funfo...kkkk

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
nossa que complicação kk, o MaNgos é um pouco diferente do trinityCore, mais agora ta valendo, conseguiu ligar [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  1071211947

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Eu nao consegui instalar esse repack nao sei porque ;(

Tipo eu Ligo o sql ligo o real quando vo ligar o mangos
da o seguinte erro ele carrega e fecha automaticamente alguem sabe me explica o que é isso?

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
+rep Otiimo repack

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
desculpa mas o site para baixar ta pedindo uma senha sei la mas n da pra baixar nao.. ajuda se posivel *-*.

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Fdmrazor escreveu:

Outras Coisas:

Senha No site é -> psykko

Senha para é Extrair -> psykko



A senha estava no tópico ^^

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Link off Por favor reupa

Arcano aqui no meu ta dando isso







Working with Google to
remove false malware warning, yet again.

515,993 files hosted and counting.
Your IP Address: 187.58.107.224
Filebeam Network Load: 36%
Page generated in 5ms

Última edição por letal01 em Seg 30 Abr 2012 - 9:14, editado 1 vez(es)

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
letal01 escreveu:
Link off Por favor reupa


O link esta funcionando corretamente... tenha mais atenção...

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
terror24 escreveu:
Eu nao consegui instalar esse repack nao sei porque ;(

Tipo eu Ligo o sql ligo o real quando vo ligar o mangos
da o seguinte erro ele carrega e fecha automaticamente alguem sabe me explica o que é isso?


MaNgos Tem que Ligar vmaps juntos, para funcionar!

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
qual e a senha para abaixar ?

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
legal o repack mas nao tenho a senha para mysqlserver.
como posso logar?
não tem senha da conta adm tbm.
ta meio estranho o post.
aguardo as informações!
ancioso!
ja olhei todos os post a galera falando q o +rep q o negocio é bom mas não tem informação nenhuma sobre como logar no server dps que ele ta rodando.
como será que eles testaram?
não tem site no apache pra cadastrar account.
não tem senha mysql
não tem nome de usuario e senha do adm ja criado.
sei não to achando que perdi meu tempo.
e olha q esse repack não é como os outros q vc gasta 20 a 30 min pra botar pra funcionar não. os MMaps demoram pacas pra compilar caraca gasto quase 10hs aqui no meu pc que realmente não é o melhor mas rodei todos os repacks aqui do forum sem problemas em menos de 1h.
Por favor libera as senhas ai pra eu pelo menos dar uma olhada nisso.

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Caro usuário, te informo MaNgOs é para quem sabe e tem paciência de fazer as coisas e não esperar tudo pronto..

Post ta totalmente correto, com o todo conteúdo necessário o resto é com quem vai baixar e utiliza-lo..

tem duvida de como instalar? faça um topic na área de duvidas!

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Quais os comandos para o Anti-hack?

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Dinoblack, bom Pelo o que eu conheço de Repack amigo. Não tem Comandos Para ligar e nem Ligar Ant-Hacker não e Sim ele é Configurado na " Worldserver.config / Mangoserver.config"

Resulta ?

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Bem podia me dizer o que esta a 100% no repack??

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Axel, ninguem pode Dizer Isso ao Certo, porque Até mesmo na própria BLIZZ Tem BUG's Pouquicimos mas tem, entãoResumindo Todos os Repack que Sairem Vão Ter BUG's Porem Cada Vez Menos !


description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
mas este tem muitos ou poucos?

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Sim, tem muito pouco, mais como sempre digo, se for pra montar servidor axel, pegue um trinitycore para começar é bem mais simples [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  364988687

description[Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ  EmptyRe: [Download]ϟ Psykko's Blizzlike Repack ϟ MaNGOS Version4 ϟ

more_horiz
Quando mais recente o Repack foi compilado, menos bug's ele possuirá :D
Pois a Team do Trinitycore sempre corrige e vai atualizando o link para compilação
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder