Tenho duvida em que cursar gosto muito de varias coisas relacionada a área de informática, estou pensando em cursar ciências da computação (só que não sou bom em Matemática nem física, então não sei se alguém que não é bom em matemática nem em física tem chance nesse curso, queria muito cursar esse curso mais tenho medo de me dar mal em matemática e na física, porque como eu já falei só ruim em matemática. Então se alguém, um profissional alguma pessoal que cursa essa área podia me esclarecer algumas coisas.
Não tenho nenhum conhecimento ainda nessa parte então procuro alguém disposto a me explicar melhor, porque os tutorias e apostila que peguei sem eu ter nenhum conceito de como funciona a coisa fica meio difícil.
Se tem alguém que atua nessa área ou conhece alguém que atua, entrem em contato comigo para me esclarecer algumas coisas.
Grato desde já
oi pessoal não sei se estou na área certa se não estiver na área errada algum superior coloca este tópico na arena certa
Não tenho nenhum conhecimento ainda nessa parte então procuro alguém disposto a me explicar melhor, porque os tutorias e apostila que peguei sem eu ter nenhum conceito de como funciona a coisa fica meio difícil.
Se tem alguém que atua nessa área ou conhece alguém que atua, entrem em contato comigo para me esclarecer algumas coisas.
Grato desde já
oi pessoal não sei se estou na área certa se não estiver na área errada algum superior coloca este tópico na arena certa