BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionMegaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro EmptyMegaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro

more_horiz
Pessoas ligadas a Kim Dotcom fizeram cópia de todo conteúdo do site. Empresa brasileira deve garantir o pleno funcionamento da página e downloads mais rápidos.

Toda a polêmica em torno da ilegalidade do Megaupload vai acabar em pizza. O site de compartilhamento deve voltar a funcionar amanhã com um domínio semelhante ao antigo, mas com novas políticas para evitar problemas judiciais.


Mais Informações em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMegaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro EmptyRe: Megaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro

more_horiz
Uhum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô sabendo.

descriptionMegaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro EmptyRe: Megaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro

more_horiz
HauHauaHauHauHaua.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olhe que a fonte é verdadeira em!.

descriptionMegaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro EmptyRe: Megaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro

more_horiz
Eh trollagem do baixaki. Eu fui o primeiro a ver a noticia (E tenho screen) Deu tempo pra pensar bem. Eh brincadeira de 1 de Abril.

descriptionMegaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro EmptyRe: Megaupload Volta A Funcionar Amanhã Com Servidor Brasileiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder