BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
jotamistic
apockallypse
paulinhox22
feelp
Psychosocial
wallan
Erictemponi
deivison
saiko
fabiohof
Death
Sr.Teyash
_kinght_
Aquilla
Cherub
Sasuko
Zagueiro
Feltrazback
@JeeanDuutra
FooFKnight
24 participantes

pollGostou do site?

Sim
67
84%
Não
13
16%
Total de votos:
80

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
sinistro o site e massa se pudesse te daria +100 mais só tenho uma duvida como faço para que o serve parece online. +1

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
Até agora é o melhor website que ja vi aqui, muito bem organizado e explicado, não sei como dar o +rep mesmo assim levo o meu!

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
Muito bom cara. o web site fico loco

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
Mano Na Boua O Melhor Site Que Achei Até Agora Alem Do site ser Muito facil De Configurar ..'

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
arccanes escreveu:
Mano Na Boua O Melhor Site Que Achei Até Agora Alem Do site ser Muito facil De Configurar ..'


Obrigado. Irei atualizar ele. [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 3666372071

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
Como meto o web site on-line?

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
Você tem wamp ou xampp? Se for xampp, coloque dentro da pasta htdocs, se for wamp, coloque dentro da pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
Nao tenho isso

Onde posso fazer o donwload?

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
Clique aqui para baixar.

description[Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue - Página 3 EmptyRe: [Download][TrinityCore & MaNGOS] Site Simples V3 - By Pingue

more_horiz
Sou novo Em criar Wow Serve etc eu quero fazer um dedicado pq , os outros tao tudo falinu e talz , Tem tumtorial Como deixa online esse sit e talz ?  é pq eu vo ussa esse repacks https://bg-games.forumeiro.com/t4956-downloadwire-repack-fun-pvp-extreme-pvp-v2 mais n sei como intala websit me ajuda pf Meu skyp : *censurado*
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder