BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti Empty[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
Acho que só o Nerd vai entender caso ele entre, mas se alguém souber pode falar, contanto de resolva o problema.
-------------------------------------------------
Bom está acontecendo que o meu Topaz Vivaciti do PhotoShop acabou a versão Trial agora eu preciso "comprar", já desinstalei, coloquei Crack que todos usam nele, mas mesmo assim não pega fica falando que meus 30 dias de trial acabou, alguém tem alguma tutorial para resolver este caso ?

Bom espero que alguém saiba como resolver isso. PRECISO DE UMA TUTORIAL.

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
Meu topaz é inutil.. Mas , eu baixei ele junto com o PS5 Full .. onde baixei não posso revelar.

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti 3337668577 [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti 1693994873


Vaai nerdzinhu meu amor, te amo eternamente se compartilhar este link *--*

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
É site pago garoto juvenil.

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
Então, tuh baixa hospeda em outro lugar e me manda. :legal:

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti 1154412977

Vai esperando..

[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti 2937254162

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti 1693994873 Já testei de tudo pra ele voltar a pegar, mas o bicho é chato :@

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
Light, já tentou apagar do registro ? :D Se não Iniciar > Executar

Sensatsu escreveu:
regedit


Aperte CTRL + F e digite o nome do programa completo por extenso.

Ex:

Sensatsu escreveu:
Adobe Photoshop CS5


e apague tudo que o programa achar relacionado a ele.

Atenção! Apague só os que você tiver certeza que é o Topaz, caso contrário poderá perder algum programa...

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
Sem problemas Light, é só assistir o tutorial que fiz e baxa o crack que nele contem, mesmo seu Ps já expirado, ele tira a versão Trial e deixa Original.

Assista o vídeo Aqui

Espero ter ajudado !

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
Capapreta, não é meu PS que expirou, foi o plug-in contido nele. Mesmo assim obrigado por se interessar, só falta prestar um pouco de atenção. [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti 1743711520 Rep. ;)

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
Putz é mesmo prestei a tenção em outro tópico, mas isso tambem não é problema, porque você não tenta baixa esse plugin por Torrent, é facil e rápido, todos os meus plugins eu baixo por Torrent. Eu aconselho você a baixa pelo sitew Thepiratbay, é o melhor que tem quando se trata de Torrent. é só porcurar no Google, não se esquece que tem que por o nome do programa certinho.

Ps: Só não mando o link porque estou usando Net por Cellular.

Espero teR Ajudado !

description[PedidoTutorial]Topaz Vivaciti EmptyRe: [PedidoTutorial]Topaz Vivaciti

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder