BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptionNPC TREINADOR DE PROFISSÃO EmptyNPC TREINADOR DE PROFISSÃO

more_horiz
Galera, em um servidor americano eu vi um npc que treinava as profissões completas, ex: Enchanting 450; eu gostaria de sabe se alguem pode me arruma o script desse npc, estou precisando bastante, muito obrigado, vlw equipe Bg-games ; D NPC TREINADOR DE PROFISSÃO 1071211947

Infor: TRINITY CORE; WOW VERSÃO 3.3.5A

OBS: SE POSSIVEL MANDE UM TUTORIAL DE INSTALAÇÃO!

descriptionNPC TREINADOR DE PROFISSÃO EmptyRe: NPC TREINADOR DE PROFISSÃO

more_horiz
Bom, que eu saiba, só temos npcs, que treina todas as magias, monts, dentre outras coisas que é esse Aqui, agora tutorial você vai na área de Videos, e procure la por dar "Dump", pq agora to saindo e com pressa, fui !

more_horiz
Não , mais ele é um npc que treina profissão, é como se fosse um npc bufador, so que ele te da a profissão full. eu vo tentar pegar um printe dele no server pra vcs terem uma ideia !

EU n estou conseguindo hospedar a imagem, mais quem tiver algum interesse o npc está no servidor wow cruel , set realmlist logon.cruel-wow.com, o realm é o campfire.

more_horiz
Cara, não poste 2 vezes sequidas. Isso se chama Dual Post e pode ser considerado Flood.

Leia a regras do Nosso Fórum e leia o Tópico sobre floods para aprender a não floodar. Mensagem de aviso dada.

Veja o Tópico.

Iniciante no fórum?
Leia tópicos na Área de Iniciantes.
Clique aqui para ir à área de Iniciantes do Fórum.

Para evitar posts duplos, temos umas ferramenta chamada EDIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], ela deve ser usada quando você postou algo, não foi respondido e quer acrescentar/modificar algo...
Espero que não tenha restado dúvidas quanto a isso.

Seu flood vai ser removido
Att; Backstap...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos