BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptioncomo deixar o cursor do mouse oculto Emptycomo deixar o cursor do mouse oculto

more_horiz
iai galera! quero saber como deixar o cursor do mouse oculto durante o jogo e usar so o teclado.

descriptioncomo deixar o cursor do mouse oculto EmptyRe: como deixar o cursor do mouse oculto

more_horiz
Vc quer ocultar o mouse ?! O mouse tem a maior utilidade no jogo na minha opinião, tanto no pvp quanto no pve.

descriptioncomo deixar o cursor do mouse oculto EmptyRe: como deixar o cursor do mouse oculto

more_horiz
Queria ver o cara ocultar jogando FPS riariaria.

more_horiz
è por que o mouse do meu PC quebrou e eu não fui comprar um novo dai quero arranjar um jeito de jogar sem o mouse.

more_horiz
melhor comprar um mouse bem rapido como deixar o cursor do mouse oculto 2309760014 lol !!!!

more_horiz
Mude as magias para usar Keys no teclado, unica forma de usar mais magias e diversas utras utilidades, mas complica se for clicar em algum treiner ou vendedor ou algum loot

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos