BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionQuero aprender a criar um site passo a passo  EmptyQuero aprender a criar um site passo a passo

more_horiz
Oi pessoal quero aprender a criar um site passo a passo, eu não tenho tenho nenhum curso de Webdesign, eu to sem grana para pagar um curso, quero que alguém que entenda do assunto me ajude a criar um site.

Me mande videos, apostilas tutoriais e dicas para eu poder criar um site completo.

Quais os programas que primeiramente eu devo baixar para começar a criar um site?

Agradeço desde já

descriptionQuero aprender a criar um site passo a passo  EmptyRe: Quero aprender a criar um site passo a passo

more_horiz
Primeiramente. Sem double posts.

Para criar um site em HTML bom. Você precisa ter
Adobe Dreamweaver
Adobe Photoshop
Adobe Fireworks (Opcional)
Adobe Flash Catalyst
Adobe Flash (Opcional)

Um exemplo de site em Flash que eu fiz para testes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionQuero aprender a criar um site passo a passo  EmptyRe: Quero aprender a criar um site passo a passo

more_horiz
Jack Black escreveu:
Primeiramente. Sem double posts.

Para criar um site em HTML bom. Você precisa ter
Adobe Dreamweaver
Adobe Photoshop
Adobe Fireworks (Opcional)
Adobe Flash Catalyst
Adobe Flash (Opcional)

Um exemplo de site em Flash que eu fiz para testes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Oi to Baixando Esses Programas, mais não sei usar eles você pode me ajudar com isso por favor?


Grato desde já!

descriptionQuero aprender a criar um site passo a passo  EmptyRe: Quero aprender a criar um site passo a passo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder