Hoje eu estava ajudando 2 primos meu no 2v2.
Da primeira vez, eu tava com meu primo 1. De repente, ele não entra na arena e vai eu só.
Um Priest Healer 30k Life + Hunter Dps 28k Life
...
Eu disse pro meu primo. Deixa, eu mato só... Antes de ver o team. Quando eu vi, perdi as esperanças, mais como sempre o meu Heroism me deixa 100% fatal =D
Matei o hunter cortando o priest e dando rex =D
2 minutos depois matei o priest healer sozinho =D
Da segunda vez eu fui com meu primo 2. Ele não entra de noovo. Eu decido assim tentar. Quando eu vou ver... Warrior 36k Life, Priest 34k Life
Eu pensei pooooooutzz, mais vou tentar, ativei meu heroism. Tirei os Buffs do priest, fast kill no priest, não tem quem aguente.
Ficou eu contra o warrior eu já sem mana e pouco life, Curei, matei ele.
E chorei como bebê... .-.
Agora posso dizer, que sou o shaman mais foda do mundo
PROVAS
Da primeira vez, eu tava com meu primo 1. De repente, ele não entra na arena e vai eu só.
Um Priest Healer 30k Life + Hunter Dps 28k Life
...
Eu disse pro meu primo. Deixa, eu mato só... Antes de ver o team. Quando eu vi, perdi as esperanças, mais como sempre o meu Heroism me deixa 100% fatal =D
Matei o hunter cortando o priest e dando rex =D
2 minutos depois matei o priest healer sozinho =D
Da segunda vez eu fui com meu primo 2. Ele não entra de noovo. Eu decido assim tentar. Quando eu vou ver... Warrior 36k Life, Priest 34k Life
Eu pensei pooooooutzz, mais vou tentar, ativei meu heroism. Tirei os Buffs do priest, fast kill no priest, não tem quem aguente.
Ficou eu contra o warrior eu já sem mana e pouco life, Curei, matei ele.
E chorei como bebê... .-.
Agora posso dizer, que sou o shaman mais foda do mundo
PROVAS
Spoiler :