BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

power_settings_newInicie sessão para responder
+42
ninjaboy123
Psychosocial
Cristofe
byscoito
SkyLiner
_Exorcista_
grimgravy
williansjf
Cabroon
Swift
lukasftw
Dark Link
Alanrogerio
godofshadows
Freza
chiraco
luizmillers
raukdoa
Sllade
TecLob
wow-infinity
ildenys
FireWave
rickekaah
pleys2
Feltrazback
Aquilla
Noffearr
brianun
Death
megablest
augustolimeira
DarkNight
Cherub
ukara
Ghøst
adrioliveeira
Fdmrazor
nasouza
Kozzie
Habbistu
Ultracheese
46 participantes

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
no repack que vc  baixa sempre tem o maps vmaps e dbc so  procurar eles no repack e coloca na pasta de wow e clica neles

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
bommmmmmmmmm

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Pelo que percebi, este repack nao é ate nivel 255.
Mas sem contar com isso gostei!!

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Manow fis tudo sertinho mas quando eu abro o authserver.exe aparece Connot connect to database e quando eu abro o woldserve.exe aparece Cannot  connec to Character database 127.0.0.1:3306:root:32587569: characters [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 1693994873

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
byscoito escreveu:
[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 1693994873
Cuidado, isso é considerado flood. Leia mais sobre as regras.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
byscoito escreveu:
Manow fis tudo sertinho mas quando eu abro o authserver.exe aparece Connot connect to database e quando eu abro o woldserve.exe aparece Cannot  connec to Character database 127.0.0.1:3306:root:32587569: characters [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 1693994873



você mudou a senha do Worldserver sem ter mudado a senha da DataBase. tente coloca a senha ascent.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Cristofe ele relatou um problema que ele está tendo não vejo flood nisso.
Ele só usou um Smiley no final da frase e isto não é flood.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Alguem poderia mim ajuda e pq eu baixei Extrair todos os arquivos e tem 3 pasta {C# WoW Launcher 0.0.1} {_Server } {XxDeathxX Funrealm e em baixo do Death tem o nome BG-Games ae eu n sei o q eu faço depois disso alguem poderia mim ajuda pf??[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 364988687

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Mano, na extração está dando alguns erros, mas está perfeito.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
pablocastro escreveu:
Mano, na extração está dando alguns erros, mas está perfeito.


Olá,
Verifique se os downloads que você baixou provavelmente estão corrompidos tente baixar novamente para resolver.

Até mais.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Senhores ainda sou um pouco Leigo no assunto ao que se refere adicionar Script's no servidor, gostaria de saber qual tipo esse repack usa se e C++ ou Censurado, se puderem disponibilizar um site em que eu possa baixar algumas tais como NPC's Duel reset eu agradeceria muito aos senhores 
Aguardando respostas!
Alias otimo trabalho nesse Repack amigo + Repul com certeza!

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Olá egly10.
Isto é um repack, logo, não tem como você adicionar Scripts C++. Geralmente quando é em LUA, isso é informado no tópico, se não tem não é. Outro jeito de saber é só olhar o servidor. No LUA, dentro da pasta Core tem uma outra pasta, scripts ou scripts lua (não lembro o nome certinho). Quanto aos Scripts, aqui no fórum tem alguns, mas você vai encontrar os Scripts na AC-Web.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
Cuidado com a revisão pode tentar por o script ate o final e morrer na praia precisa ser compatível.

description[Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore - Página 3 EmptyRe: [Repack]FunRealm - XxDeathxX's - 3.3.5a Trinitycore

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder