BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
edenico
ramonbaek
tirissa1985
Electro-Scroll
yagoblackpower
destro66
wallan
Onzzai
Roguerziinho
polaco18
Fdmrazor
neidsonjf
xupandolimao
bugatti
orlyn
Mario
Ultracheese
omito07
BackStap
Fox
FireWave
25 participantes

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 - Página 2 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Olá Ramonbaek,
Você pode começar lendo nossos
Seta Tutoriais
escolhendo e baixando o seu
Seta Repack
e qualquer coisa você pode perguntar na nossa área de
Seta Dúvidas

e não se esqueça de ler as
Seta Regras.

Até mais.

description[MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6 - Página 2 EmptyRe: [MaNGOs]Grim'sUltimate Repack V6

more_horiz
Como faz para configurar o ip do hamachi no repack?

more_horiz
entra na db, pelo navicat ou sqlyog, vai em auth, la vai ter realmlist, vc clica la, ai coloca o ip do hamachi e pode tambem mudar o nome do servidor, se ajudei da +rep

more_horiz
Baixei esse Repack e estou com um probleminha... quando clico no Join Battle com o Random Battleground selecionado nada acontece... porém as outras bg´s estão normais... como eu faço pra resolver ou desativar as outras?

more_horiz
calcante escreveu:
Baixei esse Repack e estou com um probleminha... quando clico no Join Battle com o Random Battleground selecionado nada acontece... porém as outras bg´s estão normais... como eu faço pra resolver ou desativar as outras?

Digite .debugbg depois clique em join batle!

more_horiz
Muito bom repack,mas os player começa aond?

more_horiz
Cada Um Começa Em Sua Façao Orgrimmar Stormwind

more_horiz
Muito bom e atualizada poxa ver mangos voltando fico feliz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder