BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Apresentação] Kisuke eu acho rs' Empty[Apresentação] Kisuke eu acho rs'

more_horiz
[Apresentação] Kisuke eu acho rs' Ico-2 Apresentação - Kisuke eu acho rs'

• Nome Completo: Lucas

• Localidade: Casa rs'

• Área: Game Design 2D

• Apreciação Global do Fórum: Bom

• Como conheci o BG-Games: Susano'o me disse -q

• O que pretendo encontrar no BG-Games: Pretendo encontrar um lar para guardar minhas coisinhas e códigos de motores em 2d rs'

description[Apresentação] Kisuke eu acho rs' EmptyRe: [Apresentação] Kisuke eu acho rs'

more_horiz
Legal um Game Design, seja bem vindo a comunidade Kisuke. [Apresentação] Kisuke eu acho rs' 1071211947

description[Apresentação] Kisuke eu acho rs' EmptyRe: [Apresentação] Kisuke eu acho rs'

more_horiz
Bem Vindo. ;D

Kisuke é aquela parada que coloca na agua e ela muda de cor e ganha gosto também ? [Apresentação] Kisuke eu acho rs' 3642376232

more_horiz
Bem vindo!!!

Achei que você era mulher

more_horiz
Bem vindo Kisukinho =)

Melidor escreveu:
Bem vindo!!!

Achei que você era mulher

Fico todo interessado com essa sua boquinha de Venom neh?

more_horiz
Bem vindo leek, Mais um lucas para o fórum ._. '

Seja bem vindo

more_horiz
Seja bem vindo!

more_horiz
Obrigado galera '-'
Pensou que eu era mulher? Trágico.
Bom eu também sou designer,e mapper,mas odeio mapear rs'
Bem vindo pra mim o/

more_horiz
Seja Bem Vindo [Apresentação] Kisuke eu acho rs' 3666372071

more_horiz
Bem vindo! um novo membro é sempre legal, pena que não tem corredor polonês =/, =D.

more_horiz
Beem Vindo ''Kisukinho''... SÓ TEM LUCAS NESSE PLANETA?

more_horiz
Finalmente alguém das engines... BORA MOVIMENTA SÁ MERDA!

Bem vinda (:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder