BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Avaliação] Sign+Tipografia Animada Empty[Avaliação] Sign+Tipografia Animada

more_horiz
Olá galera,
Bom galera eu criei minha primeira Sign com Tipografia animada, ta SUPER HIPER Simples, mais eu fiz só para aprender mesmo :D

Deem uma olhada e diga oque você acham, da sign e não apenas da animação ^^

E também é o set que irei começar a usar :D

Sign
Spoiler :

Spoiler :

description[Avaliação] Sign+Tipografia Animada EmptyRe: [Avaliação] Sign+Tipografia Animada

more_horiz
Não percebo lá muito de Design, mas pelo que vi achei legal [Avaliação] Sign+Tipografia Animada 3666372071

description[Avaliação] Sign+Tipografia Animada EmptyRe: [Avaliação] Sign+Tipografia Animada

more_horiz
POOOO TA DE PARABÉNS!! Eu sei que foi sua primeira, então ta de parabéns mesmo!, só trabalhar mas um pouco fica ótimo ! [Avaliação] Sign+Tipografia Animada 263356985 -----------------
Dale Baina design [Avaliação] Sign+Tipografia Animada 2937254162

Freza, o trabalho engrandece o homem, minha mãe me falava uma parada dessa ae'-'

Última edição por Faelzinhow em Sex 10 Fev 2012 - 21:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito bacana cara

more_horiz
Ele vai branco e volta amarelo ? [Avaliação] Sign+Tipografia Animada 1743711520
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
ficou bem legal, um efeito simples as vezes é melhor que uma quantidade exorbitante de efeitos.

more_horiz
Valeu galera, pretendo melhorar é claro, não vejo a hora de meu curso de Web & Design começar...

Fael, ele começa meio amarelo e volta meio branco [Avaliação] Sign+Tipografia Animada 985951499

Relaxa que pretendo melhorar.

more_horiz
Eu achei mt bom veeelho, como se fez isso ? [Avaliação] Sign+Tipografia Animada 1743711520

more_horiz
Gostei sim. Mais passando de lado foi a pior ideia.
Mais ficou mó legau. Outro OBS que é ficou uma parte muito grande livre sem nada.

more_horiz
Faelzinhow escreveu:
Eu achei mt bom veeelho, como se fez isso ? [Avaliação] Sign+Tipografia Animada 1743711520

Foi meio que sem querer ^^
Repare que é mais amarelado na parte de baixo e dai vai ficando mais claro até chegar em cima....

Eu fiz um retângulo como no tutorial que você postou, dai coloquei esse efeito. É um efeito de gradient overlay. Só que quando eu voltei o retângulo deve ter ido mais para baixo dai fico meio branco ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder