BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo EmptyMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo

more_horiz
Este é claramente o melhor médico do Mundo, com toda a classe evitou que a sua equipe sofresse um golo… Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo 364988687




Nossa que Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo 2937254162

descriptionMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo EmptyRe: Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo

more_horiz
AHSUhaushAUSH . O cara ficou bravo, mais não entrou.

descriptionMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo EmptyRe: Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo

more_horiz
lol! Essa foi epica

descriptionMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo EmptyRe: Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo EmptyRe: Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo

more_horiz
Meu irmão ... Daqui alguns anos..
Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo 1154412977

descriptionMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo EmptyRe: Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele está na profissão errada, tinha que ser zagueiro.

descriptionMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo EmptyRe: Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo

more_horiz
MEOOOOOOOOO DEUS... Podem me chamar de doido...

Fui ver agora, foi o médico que tirou a bola...

Rolei pra caramba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Impediu o ''Golo''.

Mais como eu havia dito, não entrou né...

Meu irmão ... Daqui alguns anos..

Seu irmão é intrometido Nerd?
Fica metendo o Dedo no seu PC enquanto você tá criando coisas novas pra o fórum... Enquanto você tá fazendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Faz como eu, METE O CACETE =D

descriptionMédico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo EmptyRe: Médico “troll” faz de guarda-redes e tira golo certo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder