BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionRestart server  EmptyRestart server

more_horiz
Opção 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Opção 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para adicionar um novo aplicativo para monitor, clique no botão "Add " ou pressione a tecla Ins.
Para excluir ou mais em aplicações a partir da lista, selecione-as e clique em "Delete" ou pressione Del.
Para editar a configuração por aplicativo, dê um duplo clique na linha correspoding. Isso abrirá a janela de edição (veja abaixo).
Você também pode acessar a configuração do RoC, clicando em "Settings" e ver o registro de atividades, clicando em "Log Show". O registro contém informações sobre aplicativos caiu / enforcada, comandos executados, e assim por diante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, este deve ser bastante auto-explicativo:) Um detalhe a ter em mente é que a ativação do "(It isn’t running) Não está em execução" opção fará Restart Em Bater tratar o aplicativo como se ele deixou de funcionar mesmo se você tiver propositadamente fechado ele. Você pode contornar isso desabilitando o acompanhamento da aplicação antes de fechá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


“Grace period” é quanto tempo Reinicie em Bater irá esperar antes de tentar encerrar / reiniciar uma aplicação que tem apenas terminado / reiniciado. A intenção é evitar um cenário em que RoC mata um programa de enforcado, reinicia-lo, decide que tem enforcado novamente (por exemplo, se o programa é não-responsivos ao iniciar-se) e injustamente termina-lo novamente.

Problemas conhecidos

Se você configurar RoC automaticamente matar um aplicativo enforcado, ele irá terminar todas as instâncias do aplicativo que ao fazê-lo. Isto pode ser fixado eventualmente.

Creditos: w-Shadow pelo desenvolvimento

descriptionRestart server  EmptyRe: Restart server

more_horiz
lol, não entendi a diferença deste para o meu , por que no caso de Crash, o meu tambem reinicia. e ainda pode colocar para reiniciar a cada 5 horas por exemplo.

mas mesmo assim leva meu +1

descriptionRestart server  EmptyRe: Restart server

more_horiz
Ótima dica ! Levou meu +

descriptionRestart server  EmptyRe: Restart server

more_horiz
so postei para compartilhar com a galera estou testando o seu e ate agora ele esta show. o bom desse e que ele fica na barra e inicia os exe de modo que fica o arquivo on o seu virou o meu worldrserver.exe achei isso massa^^


Obrigado pelo +

descriptionRestart server  EmptyRe: Restart server

more_horiz
vou da uma olhada nesse restart Restart server  985951499

descriptionRestart server  EmptyRe: Restart server

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder