Ola galera da BGames, venho com este tutorial de títulos para vocês.
Requisitos:
Eclipse Origins.(qualquer versão)
Visual Basic 6
Conhecimento 0
______________
Bom, vamos ao que interessa
Client Side~
No Modtext Procure por :
Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
E Depois de :
Código:
End Sub
Adicione :
Código:
Public Sub xtitulox(ByVal Index As Long)
Dim Titulo As String
Dim adm As String
Dim n(1 To MAX_PLAYERS) As String
Dim Name As String
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
'If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errohandler
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(n(Index) & Name)))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4)
End If
If GetPlayerLevel(Index) <= 50 Then 'altere o valor e defina o level para ganha-lo
Titulo = "Primeiro Titulo"
addtext "parabéns você adquiriu o titulo Primeiro Titulo", blue
End If
If GetPlayerLevel(Index) <= 100 Then ' 'altere o valor e defina o level para ganha-lo
Titulo = "Segundo Titulo"
addtext "Parabéns você adquiriu o segundo titulo", blue
End If
If GetPlayerLevel(Index) <= 150 Then 'altere o valor e defina o level para ganha-lo
Titulo = "Terceiro titulo"
addtext "Parabéns você adquiriu o terceiro titulo", blue
End If
If GetPlayerLevel(Index) <= X Then 'altere o valor e defina o level para ganha-lo
Titulo = "Quarto Titulo"
addtext "Parabéns você adquiriu o quarto titulo", blue
End If
Call DrawText(TexthDC, ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Titulo))), TextY - 18, Titulo, QBColor(Blue))
End Sub
Depois Procure Por :
Código:
For I = 1 To Player_HighIndex
E Abaixo de :
Código:
Call DrawPlayerName(I)
If CurX = GetPlayerX(I) And CurY = GetPlayerY(I) Then
Adicione :
Código:
Call xtitulox(I)
Ao passar o Mouse em cima do Player e veja o titulo do mesmo.
Obs: sistema indicado para jogos como "Naruto"
Créditos :ThxFox por modificar, e adicionar algumas funcionalidades.
Autor: desconhecido.