Ola galera da BGames, venho com este tutorial de títulos para vocês.

Requisitos:
Eclipse Origins.(qualquer versão)
Visual Basic 6
Conhecimento 0
______________
Bom, vamos ao que interessa

Client Side~
No Modtext Procure por :

Código:

Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)

E Depois de :

Código:

End Sub


Adicione :

Código:


Public Sub xtitulox(ByVal Index As Long)
Dim Titulo As String
Dim adm As String
Dim n(1 To MAX_PLAYERS) As String
Dim Name As String
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
'If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errohandler


TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(n(Index) & Name)))
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset
    Else
        ' Determine location for text
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4)
    End If


If GetPlayerLevel(Index) <= 50 Then 'altere o valor e defina o level para ganha-lo
        Titulo = "Primeiro Titulo"
                addtext "parabéns você adquiriu o titulo Primeiro Titulo", blue
    End If


If GetPlayerLevel(Index) <= 100 Then '  'altere o valor  e defina o level para ganha-lo
        Titulo = "Segundo Titulo"
                addtext "Parabéns você adquiriu o segundo titulo", blue
    End If



If GetPlayerLevel(Index) <= 150 Then  'altere o valor e defina o level para ganha-lo
        Titulo = "Terceiro titulo"
                addtext "Parabéns você adquiriu o terceiro titulo", blue
    End If



If GetPlayerLevel(Index) <= X Then 'altere o valor e defina o level para ganha-lo
        Titulo = "Quarto Titulo"
                addtext "Parabéns você adquiriu o quarto titulo", blue
    End If


    Call DrawText(TexthDC, ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Titulo))), TextY - 18, Titulo, QBColor(Blue))


End Sub



Depois Procure Por :


Código:

 For I = 1 To Player_HighIndex

E Abaixo de :




Código:


Call DrawPlayerName(I)
            If CurX = GetPlayerX(I) And CurY = GetPlayerY(I) Then

Adicione :


Código:

Call xtitulox(I)


Ao passar o Mouse em cima do Player e veja o titulo do mesmo.

Obs: sistema indicado para jogos como "Naruto"

Créditos :ThxFox por modificar, e adicionar algumas funcionalidades.
Autor: desconhecido.