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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


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Ola galera da BGames.
este tutorial serve para indicar o nivel de moderação do Player.
Bom vamos la

***********************
******Client~Side*******
***********************


Procure por:

Código:


Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Dim Name As String

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then

        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                color = RGB(255, 96, 0)
            Case 1
                color = QBColor(DarkGrey)
            Case 2
                color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                color = QBColor(BrightGreen)
            Case 4
                color = QBColor(Yellow)
        End Select

    Else
        color = QBColor(BrightRed)
    End If
   

    Name = Trim$(Player(Index).Name)
    ' calc pos
    TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Name)))
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
    Else
        ' Determine location for text
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
    End If

    ' Draw name
    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Name, color)
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "DrawPlayerName", "modText", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub



Troque por:

Código:


Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Dim Name As String
 Dim Tag As String

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then

        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                color = QBColor(White) '(white) mude para a cor desejada, neste a nas demais
            Case 1
                color = QBColor(Grey)
                Tag = "[STAFF]" 'mude para o nome desejado neste e nos demais
            Case 2
                color = QBColor(Cyan)
                Tag = "[STAFF]"
            Case 3
                color = QBColor(Green)
                Tag = "[Staff]"
            Case 4
                color = QBColor(Pink)
                Tag = "[ADM]"

End Select

    Else
        color = QBColor(BrightRed)
    End If
   

    Name = Trim$(Player(Index).Name)
    ' calc pos
    TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, Tag & (Trim$(Name)))
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
    Else
        ' Determine location for text
        TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
    End If

    ' Draw name
    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Tag & Name, color)
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "DrawPlayerName", "modText", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub






Creditos:
Tutorial:ThxFox
Sistema:ThxFox

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Esse é aquele comando que mostra se é [ADM] ou [GM] né?

Poxa , é bem complexo.

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Sim é este mesmo Jon, Arryn , onde esta "Staff" você pode estar modificando para "MAP " ou "Mapper" etc.

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