KOOÉ! Eu vendo o horario dos filmes na tv achei um post bem legal e que vem sendo discutido aqui néé, na verdade oque vem mas é sobre o SOPA and PIPA mas o grupo hacker Anonymous vem um pouco. Vamos la eu vou dar Ctrl c + ctrl v e depois o Link da postagem de onde eu retirei.
Obs: Para o tópico não ficar gigante eu coloquei um spoiler.
[Post Original]
Anonyupload, o novo Megaupload?
Meus comentários sobre o Anonyupload.
éer, parece que vai ser legal como o Megaupload e eu acho que a galera vai usar se ele for bem divulgado, mas acho que com o tempo ele vai cresce e quem dera se torna o MEGAUPLOAD DE 2012 .
fui.
Obs: Para o tópico não ficar gigante eu coloquei um spoiler.
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com a revolta do fechamento do Megaupload surgiu o Anonyupload, que será inaugurado nessa sexta-feira e supostamente seria do grupo Anonymous. Até então ninguém sabe ao certo a origem e a veracidade desses fatos.
Entretanto, diversas fontes divulgaram que o Anonyupload não se trata de um site falso ou apenas de uma especulação, e que ele está sendo feito por um grupo de pessoas não identificadas sem qualquer ligação com os Anonymous. Mas depois da divulgação, os tais hackers decidiram apoiar a iniciativa.
Com essa parceria entre os criadores do suposto site com os anonymous vem a nascendo a proposta de que o Anonyupload ser “100% gratuito, sem limites, sem propagandas e 100% anônimo.”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
“O compartilhamento é a chave para a cultura e este é um direito que todos devem ter gratuitamente, por isso o site deve ser mantido de graça apenas com as doações de seus usuários, seguidores e sendo assim, "Anônimos".
E pelo que parece, a luta continua!
[Post Original]
Anonyupload, o novo Megaupload?
Meus comentários sobre o Anonyupload.
éer, parece que vai ser legal como o Megaupload e eu acho que a galera vai usar se ele for bem divulgado, mas acho que com o tempo ele vai cresce e quem dera se torna o MEGAUPLOAD DE 2012 .
fui.