KOOÉ, i am back ,
Motivo porque fiquei ausente[ +o- ]
ÉÉÉ, eu encontrei um site muito util para quem gosta de fazer ou tem curiosidade no assunto, esse site disponibiliza uma quantidade de Renders(Imagens usadas para fazer os Kits) para a pessoa baixar e utilizar.
Eu gostei porque as renders já vem sem fundo, e é de graça *0*
Outro site bom é o Planet Renders mas nele vc precisa fazer uma conta e logar para poder baixar a imagen.
ÉÉÉ, oi !, '-' quem souber outros sites maneiros para downloads de renders poste aqui :D
[SITE's]
Rei dos Renders
Planet Renders
Motivo porque fiquei ausente[ +o- ]
Spoiler :
Fiquei sem net , ai fui pra casa da minha Tia na praia, é só dava pra entrar na Lan soque eu tava na praia e não ia perde tempo no PC e ainda mas pagando um otário, ou seja não entrei no pc só algumas vezes para visitar aqui o site se tava tendo algumas coisa nova e etc.
ÉÉÉ, eu encontrei um site muito util para quem gosta de fazer ou tem curiosidade no assunto, esse site disponibiliza uma quantidade de Renders(Imagens usadas para fazer os Kits) para a pessoa baixar e utilizar.
Eu gostei porque as renders já vem sem fundo, e é de graça *0*
Outro site bom é o Planet Renders mas nele vc precisa fazer uma conta e logar para poder baixar a imagen.
ÉÉÉ, oi !, '-' quem souber outros sites maneiros para downloads de renders poste aqui :D
[SITE's]
Rei dos Renders
Planet Renders