BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRonaldo diz que está com dengue

more_horiz
Ronaldo diz no Twitter que está com dengue
Em mensagem no fim da noite de terça ele afirma: "Maldito mosquito".
Ex-jogador postou foto na qual aparece tomando soro em hospital.


O ex-jogador Ronaldo publicou em seu perfil no Twitter uma foto na qual aparece de chinelos e tomando soro em um hospital. No texto, postado por volta das por volta das 9h desta quarta-feira (4), Ronaldo diz: "Bom dia pra vc q começou o ano com Dengue!".
Em uma mensagem anterior, postada no fim da noite de terça-feira (3) ele havia afirmado: "Maldito mosquito". Nesta manhã, ele tranquilizou os fãs e disse que já teve alta hospitalar, mas não informou em qual hospital foi medicado. "Obrigado pelo carinho. Já estou em recuperação. Tive alta ontem a noite. Agora é tratar e repousar para estar bem logo!!! #malditomosquito", escreveu.

O G1 busca contato com o ex-jogador para saber mais detalhes do atendimento médico, mas não obteve retorno. O ex-atacante passou o fim de ano em sua casa em Trancoso, no sul da Bahia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRe: Ronaldo diz que está com dengue

more_horiz
parece jornal kkk, faz uma matéria da situação em fortaleza.

descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRe: Ronaldo diz que está com dengue

more_horiz
Eu sempre vejo as noticias e quase sempre escolho algumas pra postar aqui no fórum ;D, tentar manter a galera da qui atualizada ;)

descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRe: Ronaldo diz que está com dengue

more_horiz
Seria legal uma área somente para Noticias aqui na Área Popular, ficaria mais organizado.


Att,
Baina

descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRe: Ronaldo diz que está com dengue

more_horiz
Baina escreveu:
Seria legal uma área somente para Noticias aqui na Área Popular, ficaria mais organizado.


Att,
Baina


Vou ver o que posso fazer =D

descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRe: Ronaldo diz que está com dengue

more_horiz
Eu tenho uma camisa igual a dele.

Seria legal um areá assim

descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRe: Ronaldo diz que está com dengue

more_horiz
O Baina pediu e agora vão ver, eu pedi isso a algumas semanas atras e nada ¬¬

descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRe: Ronaldo diz que está com dengue

more_horiz
Eu pedi uma areá mais ageitada de C# e nada

descriptionRonaldo diz que está com dengue EmptyRe: Ronaldo diz que está com dengue

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder