.acct
Sintaxe: Verifica Sua Conta Nível Gm.
.commands
Sintaxe: Mostra todos os comandos availble você pode usar.
.dismount
Sintaxe: Desmonta-se da sua montagem.
* NOTA deve estar em uma Munt To Work.
.gmlist
Sintaxe: Shows On-line da GM
.help [Command]
Sintaxe: Mostra ajuda para o comando selecionado.
.save
Sintaxe: Salva de caracteres.
.start
Sintaxe: Teleports para onde seu Hearthstone está definido.
.announce [message]
intaxe: transmitir uma mensagem de todo o sistema Vista por todos os jogadores.
.gmoff
Sintaxe: Vire Gm visibilty Off. Jogadores e mobs agora pode atacá-lo.
.gmon
Sintaxe: Vire Gm visibilty On. E os jogadores Mobs Cant atacá-lo.
Você agora são visíveis no. Gmlist
.goname [Char Name]
Sintaxe: Teleport Staright Para o jogador selecionado.
.namego [Char Name]
intaxe: Teleport o jogador selecionado para você.
.gps
Sintaxe: Mostrar a informação da posição de um caractere selecionado ou criatura.
Informações de posição inclui X, Y, Z, e orientação, mapa Id e zona de Id
.learnsk [Skill ID]
Sintaxe: Aprende uma habilidade para o jogador selecionado no jogo.
.lookuptele [Location]
Sintaxe: Procura as coordenadas para o local selecionado.
.modify [Hp|Energy|Mana|Rage]
Sintaxe: Modificar os jogadores selecionados Hp, Energia, Mana, Rage.
.modify [Speed|Swim|Scale|
Sintaxe: Modificar a velocidade ea taxa de nadar a partir de escala de 0-10.
Modificar escala (tamanho) Para o jogador selecionado a partir de escala de 0,01-3
.money [# Amount]
Sintaxe: dar dinheiro de cobre para jogador selecionado
.recall
Sintaxe: Teleport Playername ou jogador selecionado para o lugar onde foi passado antes do uso de um comando teletransporte.
Se não for inserido Playername e nenhum jogador é selecionado, ele vai te teleportar.
.saveall
Sintaxe: Salva todos os jogadores em jogo
.Visible [0 or 1]
Sintaxe: Saída estado de visibilidade actual ou tornar visível GM (1) e invisíveis (0) para os outros jogadores.
.addmove [#creature_guid] {#waittime}
Sintaxe: Adicione a sua localização actual como um waypoint de criatura com guid ,creature_guid. E opcional adicionar o tempo de espera.
.addspw [Creature I.D]
Sintaxe: Spawns Criatura para o local que está de pé.
.changelevel [0-73]
Sintaxe: Alterações nível de Mob selecionado ou NPC.
.del
Sintaxe: Delete Selected De Criatura Mundial de todo o jogo.
.delobject
Sintaxe: Delete GameObject com GameObject guid.
.delticket
Sintaxe:. Delticket [todos]
.delticket [#num]
.delticket [nome do personagem]
[tudo] para apagar todos os bilhetes no servidor, [nome do personagem] para apagar bilhete desse personagem, [# num] para apagar ticket [# num].
.demorph
Sintaxe: Demorph Selected Jogador
.displayid
Sintaxe: Alterar o ID de modelo da criatura selecionado para
.gocreature
Sintaxe: Teleport seu personagem criatura com guid
.kick [nome do personagen]
Sintaxe: Chute Char do servidor.
.pinfo [Char Name]
Sintaxe: Info Get on Conta Char
.prog
Sintaxe: Você Teleports Para Programador Ilha
.spawndist #dist
intaxe: Ajuste spawndistance de criatura selecionado para dist.
.targetobject
Sintaxe: Localize o objeto do jogo nearst.
.ticket [on|off]
Sintaxe: [on] Mostrar bilhetes novos, [off] Não mostrar novos bilhetes.
.addgo [Game Object #I.D]
Sintaxe. Adicionar um objeto de jogo a partir de modelos objeto do jogo para o mundo em sua posição atual usando o ID #
.additem [Item #I.D] [#amount]
Sintaxe: Adicionar um item de modelo de itens para sua mala ou saco de jogadores selecionados. Também adicionar uma quantidade #
.additemset [#itemsetid]
Sintaxe: Adicionar itens a partir de conjunto de itens de id # itemsetid para o seu inventário ou caractere selecionado.
Vai adicionar a um exemplo de cada item do conjunto de itens.
.allowmove
Sintaxe: Ativar ou desativar Movimento para cada criatura
.bank
Sintaxe: Mostre seu banco
.banaccount [Account Name]
intaxe: nome Ban conta (pode ser visto pelos jogadores, usando o comando pinfo.) E chutar os jogadores afetados atualmente fez o
.banip [#ip]
Sintaxe: Bans logar no servidor a partir de computadores com o endereço fornecido IP, e chuta todos os jogadores afetados.
.createguild [Guild Name] [Guild Leader Char Name]
Sintaxe: Criar uma guilda Nome Guilda nomeado com o nome de líder Grêmio Char jogador como líder. ~
.cshutdown
Sintaxe: Cancela Shutdown
.die
intaxe: faz o que diz. mata lol
.gameobject [#I.D]
Sintaxe: Adicione um objeto de jogo a partir de modelos objeto do jogo para o mundo em sua posição atual usando o [ID #]
.go [#position_x #position_y #position_z #mapid]
Sintaxe: Teleport para as coordenadas dadas no mapa especificado.
.hover
Sintaxe: Passe o seu personagem.
.idleshutdown [#delay|cancel]
Sintaxe: Feche o servidor para baixo após alguns segundos de atraso # se nenhum ativo conexões estão presentes (não jogadores) ou cancelar o encerramento se cancelar valor é usado.
.learn
Sintaxe:. Aprender tudo
.learn all_myclass
.learn all_lang
Todos aprende todos os feitiços para GM, all_myclass aprende todos os feitiços de sua classe, all_lang aprende todos os idiomas.
.levelup [1-69]
Sintaxe: Level Up Your Char Com # Selected. Para níveis Down: levelup - #.
.lookupcreature [name of creature]
Sintaxe: Procura uma criatura por nameofcreature, e retorna todos os jogos com o seu ID da criatura.
.lookupitem [item name]
Sintaxe: Procura um item pelo nome do item, e retorna todos os jogos com o seu ID do item.
.lookupobject [object name]
Sintaxe: Procura uma GameObject pelo nome do objeto, e retorna todos os jogos com o seu ID do GameObject.
.lookupskill [name]
Sintaxe: Procura uma habilidade pelo nome, e retorna todos os jogos com sua habilidade de ID.
.lookupspell name
Sintaxe: Procura um feitiço pelo nome, e retorna todos os jogos com o seu feitiço ID é.
.maxskill
Sintaxe: Max All habilidades que você aprendeu.
.morph [#display I.D]
Sintaxe: Mude o seu modelo atual para id # mostrar ID
.respawn
Sintaxe: Respawns Todos os NPC Dead And Alive, Mobs
.revive
Sintaxe: Jogador revive seleccionados (traz de volta à Vida)
.shutdown #seconds
Sintaxe: servidor Shutdown
.Security [Player name] [#level]
Sintaxe: Defina o nível de segurança do jogador Nome do jogador a um nível de # nível.
# nível pode variar de 0 a 4.
.wchange [#weathertype] [#status]
Sintaxe: Set tempo atual para # weathertype com uma intensidade de # status.
#weathertype. pode ser 1 para chuva, 2 para a neve, e 3 para a areia. # status pode ser 0 para deficientes físicos, e 1 para ativado.
Sintaxe: Verifica Sua Conta Nível Gm.
.commands
Sintaxe: Mostra todos os comandos availble você pode usar.
.dismount
Sintaxe: Desmonta-se da sua montagem.
* NOTA deve estar em uma Munt To Work.
.gmlist
Sintaxe: Shows On-line da GM
.help [Command]
Sintaxe: Mostra ajuda para o comando selecionado.
.save
Sintaxe: Salva de caracteres.
.start
Sintaxe: Teleports para onde seu Hearthstone está definido.
.announce [message]
intaxe: transmitir uma mensagem de todo o sistema Vista por todos os jogadores.
.gmoff
Sintaxe: Vire Gm visibilty Off. Jogadores e mobs agora pode atacá-lo.
.gmon
Sintaxe: Vire Gm visibilty On. E os jogadores Mobs Cant atacá-lo.
Você agora são visíveis no. Gmlist
.goname [Char Name]
Sintaxe: Teleport Staright Para o jogador selecionado.
.namego [Char Name]
intaxe: Teleport o jogador selecionado para você.
.gps
Sintaxe: Mostrar a informação da posição de um caractere selecionado ou criatura.
Informações de posição inclui X, Y, Z, e orientação, mapa Id e zona de Id
.learnsk [Skill ID]
Sintaxe: Aprende uma habilidade para o jogador selecionado no jogo.
.lookuptele [Location]
Sintaxe: Procura as coordenadas para o local selecionado.
.modify [Hp|Energy|Mana|Rage]
Sintaxe: Modificar os jogadores selecionados Hp, Energia, Mana, Rage.
.modify [Speed|Swim|Scale|
Sintaxe: Modificar a velocidade ea taxa de nadar a partir de escala de 0-10.
Modificar escala (tamanho) Para o jogador selecionado a partir de escala de 0,01-3
.money [# Amount]
Sintaxe: dar dinheiro de cobre para jogador selecionado
.recall
Sintaxe: Teleport Playername ou jogador selecionado para o lugar onde foi passado antes do uso de um comando teletransporte.
Se não for inserido Playername e nenhum jogador é selecionado, ele vai te teleportar.
.saveall
Sintaxe: Salva todos os jogadores em jogo
.Visible [0 or 1]
Sintaxe: Saída estado de visibilidade actual ou tornar visível GM (1) e invisíveis (0) para os outros jogadores.
.addmove [#creature_guid] {#waittime}
Sintaxe: Adicione a sua localização actual como um waypoint de criatura com guid ,creature_guid. E opcional adicionar o tempo de espera.
.addspw [Creature I.D]
Sintaxe: Spawns Criatura para o local que está de pé.
.changelevel [0-73]
Sintaxe: Alterações nível de Mob selecionado ou NPC.
.del
Sintaxe: Delete Selected De Criatura Mundial de todo o jogo.
.delobject
Sintaxe: Delete GameObject com GameObject guid.
.delticket
Sintaxe:. Delticket [todos]
.delticket [#num]
.delticket [nome do personagem]
[tudo] para apagar todos os bilhetes no servidor, [nome do personagem] para apagar bilhete desse personagem, [# num] para apagar ticket [# num].
.demorph
Sintaxe: Demorph Selected Jogador
.displayid
Sintaxe: Alterar o ID de modelo da criatura selecionado para
.gocreature
Sintaxe: Teleport seu personagem criatura com guid
.kick [nome do personagen]
Sintaxe: Chute Char do servidor.
.pinfo [Char Name]
Sintaxe: Info Get on Conta Char
.prog
Sintaxe: Você Teleports Para Programador Ilha
.spawndist #dist
intaxe: Ajuste spawndistance de criatura selecionado para dist.
.targetobject
Sintaxe: Localize o objeto do jogo nearst.
.ticket [on|off]
Sintaxe: [on] Mostrar bilhetes novos, [off] Não mostrar novos bilhetes.
.addgo [Game Object #I.D]
Sintaxe. Adicionar um objeto de jogo a partir de modelos objeto do jogo para o mundo em sua posição atual usando o ID #
.additem [Item #I.D] [#amount]
Sintaxe: Adicionar um item de modelo de itens para sua mala ou saco de jogadores selecionados. Também adicionar uma quantidade #
.additemset [#itemsetid]
Sintaxe: Adicionar itens a partir de conjunto de itens de id # itemsetid para o seu inventário ou caractere selecionado.
Vai adicionar a um exemplo de cada item do conjunto de itens.
.allowmove
Sintaxe: Ativar ou desativar Movimento para cada criatura
.bank
Sintaxe: Mostre seu banco
.banaccount [Account Name]
intaxe: nome Ban conta (pode ser visto pelos jogadores, usando o comando pinfo.) E chutar os jogadores afetados atualmente fez o
.banip [#ip]
Sintaxe: Bans logar no servidor a partir de computadores com o endereço fornecido IP, e chuta todos os jogadores afetados.
.createguild [Guild Name] [Guild Leader Char Name]
Sintaxe: Criar uma guilda Nome Guilda nomeado com o nome de líder Grêmio Char jogador como líder. ~
.cshutdown
Sintaxe: Cancela Shutdown
.die
intaxe: faz o que diz. mata lol
.gameobject [#I.D]
Sintaxe: Adicione um objeto de jogo a partir de modelos objeto do jogo para o mundo em sua posição atual usando o [ID #]
.go [#position_x #position_y #position_z #mapid]
Sintaxe: Teleport para as coordenadas dadas no mapa especificado.
.hover
Sintaxe: Passe o seu personagem.
.idleshutdown [#delay|cancel]
Sintaxe: Feche o servidor para baixo após alguns segundos de atraso # se nenhum ativo conexões estão presentes (não jogadores) ou cancelar o encerramento se cancelar valor é usado.
.learn
Sintaxe:. Aprender tudo
.learn all_myclass
.learn all_lang
Todos aprende todos os feitiços para GM, all_myclass aprende todos os feitiços de sua classe, all_lang aprende todos os idiomas.
.levelup [1-69]
Sintaxe: Level Up Your Char Com # Selected. Para níveis Down: levelup - #.
.lookupcreature [name of creature]
Sintaxe: Procura uma criatura por nameofcreature, e retorna todos os jogos com o seu ID da criatura.
.lookupitem [item name]
Sintaxe: Procura um item pelo nome do item, e retorna todos os jogos com o seu ID do item.
.lookupobject [object name]
Sintaxe: Procura uma GameObject pelo nome do objeto, e retorna todos os jogos com o seu ID do GameObject.
.lookupskill [name]
Sintaxe: Procura uma habilidade pelo nome, e retorna todos os jogos com sua habilidade de ID.
.lookupspell name
Sintaxe: Procura um feitiço pelo nome, e retorna todos os jogos com o seu feitiço ID é.
.maxskill
Sintaxe: Max All habilidades que você aprendeu.
.morph [#display I.D]
Sintaxe: Mude o seu modelo atual para id # mostrar ID
.respawn
Sintaxe: Respawns Todos os NPC Dead And Alive, Mobs
.revive
Sintaxe: Jogador revive seleccionados (traz de volta à Vida)
.shutdown #seconds
Sintaxe: servidor Shutdown
.Security [Player name] [#level]
Sintaxe: Defina o nível de segurança do jogador Nome do jogador a um nível de # nível.
# nível pode variar de 0 a 4.
.wchange [#weathertype] [#status]
Sintaxe: Set tempo atual para # weathertype com uma intensidade de # status.
#weathertype. pode ser 1 para chuva, 2 para a neve, e 3 para a areia. # status pode ser 0 para deficientes físicos, e 1 para ativado.