Cliente
Procure no ModGamelogic pela Sub
e mude a sub toda para
Depois procure por
e mude a Sub toda por
Para aqueles que usa o Sistema do "Guardian" de 3 VIP, Que tem os Acesso ( VIP Bronze, VIP Silver, VIP Gold ). Também pode usar desse jeito
Funciona perfeitamente.
Créditos: Gagster
Procure no ModGamelogic pela Sub
Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
e mude a sub toda para
Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerGuildAccess(Index)
Case 0
If GetPlayerSTR(Index) > 0 Then
Color = QBColor(Red)
Else
Color = QBColor(Red)
End If
Case 1
Color = QBColor(BrightCyan)
Case 2
Color = QBColor(Yellow)
Case 3
Color = QBColor(BrightGreen)
Case 4
Color = QBColor(Yellow)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
If Index = MyIndex Then
TextX = NewX + sx + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(MyIndex)) / 2) * 8)
TextY = NewY + sx - Int(PIC_Y / 1) - 30
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerGuild(MyIndex), Color)
Else
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - 12
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerGuild(Index), Color)
End If
End Sub
Depois procure por
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
e mude a Sub toda por
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Brown)
Case 1
Color = QBColor(DarkGrey)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (15)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
' Titulo de player não VIP em cima do Nome do Player -- Isso e para os Players que não e VIP
If Player(MyIndex).Access = 0 Then ' Não precisa mudar
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (12)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[NO VIP]", Color)
End If
' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP] )
If Player(MyIndex).Access = 1 Then ' Mude o N° 1 para o Acesso que quiser.
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP]", Color)
End If
' Titulo de Administração em cima do Nome do Player ( [STAFF] ) Esse titulo e exclusivos para a Administração do jogo, " VIP " e Nem " No VIP " não aparece Nome.
If Player(MyIndex).Access >= 4 Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[STAFF]", Color)
End If
End Sub
Para aqueles que usa o Sistema do "Guardian" de 3 VIP, Que tem os Acesso ( VIP Bronze, VIP Silver, VIP Gold ). Também pode usar desse jeito
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Brown)
Case 1
Color = QBColor(DarkGrey)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (15)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
' Titulo de player não VIP em cima do Nome do Player -- Isso e para os Players que não e VIP
If Player(MyIndex).Access = 0 Then ' Não precisa mudar
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (12)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[NO VIP]", Color)
End If
' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP BRONZE] )
If Player(MyIndex).Access = 1 Then ' Mude o N° 1 para o Acesso que quiser.
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP BRONZE]", Color)
End If
' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP SILVER] )
If Player(MyIndex).Access = 2 Then ' Mude o N° 2 para o Acesso que quiser.
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP SILVER]", Color)
End If
' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP GOLD] )
If Player(MyIndex).Access = 3 Then ' Mude o N° 3 para o Acesso que quiser.
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 19)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP GOLD]", Color)
End If
' Titulo de Administração em cima do Nome do Player ( [STAFF] ) Esse titulo e exclusivos para a Administração do jogo, " VIP " e Nem " No VIP " não aparece o Nome.
If Player(MyIndex).Access >= 4 Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[STAFF]", Color)
End If
End Sub
Funciona perfeitamente.
Créditos: Gagster