BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptionDC Universe - Característica do jogo EmptyDC Universe - Característica do jogo

more_horiz

Características do Jogo:

• Vive a força do combate visceral em que controlas todos os golpes dados pela tua personagem, o que proporciona um nível de acção sem igual no segmento MMO.

• Escolhe o teu lado -- super-herói ou vilão -e trava batalhas para salvar ou conquistar o universo.
  • Luta ao lado de, ou contra, os teus

heróis e vilões preferidos da DC, incluindo o Batman, o Joker, o Superman, a Wonder Woman e outros… A próxima lenda és TU!

• Vive a intensidade de um mundo concebido segundo a visão artística do lendário criador de banda desenhada Jim Lee.

• Tira partido do motor de física de última geração e usa os objectos do mundo à tua volta como armas, incluindo os teus inimigos!

• Os jogadores vão criar o seu herói ou vilão DC personalizado, cada um com um aspecto próprio e uma combinação única de super-poderes.

• Embarca em aventuras heróicas ou vilanescas, de narrativas cativantes, escritas pelos famosos autores da DC Geoff Johns e Marv Wolfman.

• A jogabilidade foi optimizada para o sistema de entretenimento de computador PS3 e PC.

• Explora o Universo DC; percorre as ruas sombrias de Gotham City, investiga os mistérios do ambiente urbano futurista de
    Metropolis e viaja até locais lendários como Arkham Asylum e Justice League of America Watchtower.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A próxima lenda és TU

descriptionDC Universe - Característica do jogo EmptyRe: DC Universe - Característica do jogo

more_horiz
Me explica uma besteirinha, só tem um botão para o flash correr, ok?
E se apertar ele, ele vai ficar correndo até desapertar...
Dúvida:

1- Por quê as vezes eu vejo eles correndo mais rápido do que antes? (Ou mais lento...)

descriptionDC Universe - Característica do jogo EmptyRe: DC Universe - Característica do jogo

more_horiz
Quando ele começa correr ele vai acelerando ¬¬
E quando ele esta em batalha a velocidade dele cai bastante.

more_horiz
Eu pensei que ele cansava, e descançava... ¬¬²

Vc gosta muito desse Ctrl + Alt + 6 né? *--*
Vc coloca ele mesmo sem motivos ...

more_horiz
Ctrl + Alt + 6 ?? nem sei oque é isso

more_horiz
backstap escreveu:
Eu pensei que ele cansava, e descançava... ¬¬²

Vc gosta muito desse Ctrl + Alt + 6 né? *--*
Vc coloca ele mesmo sem motivos ...

DC Universe - Característica do jogo 3337668577 DC Universe - Característica do jogo 3337668577

Alt Gr + 6 ?

more_horiz
CTRL+ALT+6 também dá agora que fui ver

more_horiz
ASuahushAUHSUhaushUAHSUahush...
Vc usava uq???

more_horiz
Agora eu pergunto .. Qual mas facil ?

ALT GR + 6 ou Ctrl + alt +6
ALT Gr 1 x 0 Ctrl + Alt

more_horiz
É que eu so conhecia esse... DC Universe - Característica do jogo 2937254162

more_horiz
Ataah . '

more_horiz
freza, DC Universe não é pago não ?

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
freza, DC Universe não é pago não ?

Antes era, mais agora tá Free for All. =)

more_horiz
Se for pago, como o Freza ta jogando ? :S

Como o Back falou , agora tá free pra todos .

more_horiz
Nossa to muito loko to nem vendo direito cheguei agora em casa kkkkkkk

po não é mais pago, mais você pode pagar e tem mais vantagens no jogo ^^

more_horiz
Tem estilos de contas diferentes , são elas
Premium e Legendary.

Com a conta Legendary vc pode criar ate 6 personagens
já com a conta Premium vc pode criar ate 4 personagens

Os slots do inventário também :
Premium =42
Legendary =63

Entre outras vantagens também .

Todas essas informações tem no site do DC Universe, de uma visitada la .

more_horiz
Movido para :: Outros jogos :: DC UNIVERSE :: Dicas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder