BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionWorld Of Warcraft Laçamento no Brasil EmptyWorld Of Warcraft Laçamento no Brasil

more_horiz
Minhas Palavras (Galeraaa Finalmente o World of warcraft vai ser anunçiado no Brasil pena que não posso ir ^^mais parabens a todos akeles que vão la ver de perto o lançamento(Inveja kk)tem gente falando que vai ser apenas 15,00 reais menssais ^^ (Por R$ 15 mensais, "World of Warcraft" chega ao Brasil em português

"World of Warcraft", o game online mais popular do mundo - são 12 milhões de assinantes -, chega oficialmente ao Brasil nesta terça-feira (6). Até então, quem jogava o game por aqui precisava aderir à versão norte americana.

A partir de agora, os brasileiros poderão adquirir o jogo, totalmente traduzido e dublado em português nas lojas especializadas. Servidores dedicados para o país também entram em operação, com uma equipe oferecendo suporte em nosso idioma.

O Brasil é uma das esperanças da Blizzard, responsável por "World of Warcraft", de estancar a perda de assinantes - de um ano pra cá, cerca de 1 milhão de pessoas deixaram de jogar.

Tanto o jogo online quanto suas expansões também podem ser comprados por meio do site Battle.net utilizando cartões de crédito internacionais das bandeiras Visa e MasterCard. Outras opções de pagamento incluem cartão de débito, cartões de crédito, transferência bancária ou pagamento eletrônico, como boleto bancário

alguns Videos aki para voçes curtirem


descriptionWorld Of Warcraft Laçamento no Brasil EmptyRe: World Of Warcraft Laçamento no Brasil

more_horiz
ja é 4 horas e nada de reinos novos, talvez as 4 e meia, estou na espectativa
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder