BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's Empty[Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's

more_horiz
Galera sabe aqueles scroll's de inscription queria saber como faço para usar todos 

Stamina-Protection-Intelect-spirit-strengh

gostaria de saber como faço pra usar todos os scroll alguem pode me dar um script sla algo do tipo

description[Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's EmptyRe: [Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's

more_horiz
Olá andrefox156.
Clique com o botão direito do mouse sobre o scroll para usá-lo, vá clicando em todos e pronto.. você usou todos.

description[Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's EmptyRe: [Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Olá andrefox156.
Clique com o botão direito do mouse sobre o scroll para usá-lo, vá clicando em todos e pronto.. você usou todos.

isso eu sei man é que no meu servidor so  pode usar 1 scroll e nao todos de uma vez entendeu

description[Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's EmptyRe: [Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's

more_horiz
Olá andrefox156.
Usar todos de uma vez é impossível. Mesmo que você crie um algoritmo para isso e pareça que funcionou na verdade será usado de um em um.
Creio que a sua pergunta não seja usar todos, mas sim, conseguir o EFEITO de todos. Você pode conseguir, se não me engano, até 3 scrolls. Não é possível ter mais do que isso, pois os scrolls são do mesmo tipo e um substitui o efeito do outro. Se tiver um jeito de mudar isso será no código fonte do servidor (antes da compilação).

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's EmptyRe: [Dúvida] galera poderia me ajudar com os scroll's

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder