BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza Empty[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
No repack mais atual do freeza esta acontecendo algo que eu não estou conseguindo resolver e queria a ajuda de vocês, bom ao criar alguns player's para test percebi que a Spell *Stealth* do rogue vem duplicada a cima da actionbars segue uma imagem em anexo para que voces possam estar verificando e eventualmente se possível me ajudando a resolver esse bug agradeço a vocês !

Última edição por Erictemponi em Seg 7 Dez 2015 - 10:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag)
Anexos

Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.

(17 Kb) Baixado 10 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
Girlene, aqui tbm está assim, mas n interfere no jogo não. Vou verificar como retirar...

description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
Pior que interfere sim na maneira de jogar incomoda ja vi alguns reclamando tem que arrumar um jeito de tirar isso. se eu der unlearn na spell a skill do rogue some junto --'

description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
Olá Girlene primeira vez q ajudo alguém aqui na bg-games!!!
Faz o seguinte abre seu SQLyog ou Navicat vai DB World depois em Playercreateinfo_spell_Custon dentro procure pela Spell 1787 (Pelo Navicat CRTL+F da para fazer a localização) não sei do SQLyog pq não uso para esses fins
Cuidado na Racemask tbm tem essa id Procura por ela na Aba De SPELL
Espero ter ajudo!!
Abraços
Quando ele Achar a magia é Só deletar!
Desculpe pelo erro!!

Última edição por Electro-Scroll em Qua 4 Nov 2015 - 10:47, editado 2 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
Electro, até ai blz. O cara acha a magia, mas e depois?

description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
Olá gabrieluriel.
Depois basta você excluir o registro (só clicar com o botão direito do mouse e clicar em Drop/Delete/Excluir.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
Boa meu caro colega Electro + repu pra vc e obrigado alguém pfv feche o topico

description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Sobre o Repack Do freeza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos