BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Como Instalar Script [Lua] Empty[Dúvida] Como Instalar Script [Lua]

more_horiz
Alguém poderia me ajudar não sei como se instalar um SCRIPT [Lua] em um repack Eluna.

description[Dúvida] Como Instalar Script [Lua] EmptyRe: [Dúvida] Como Instalar Script [Lua]

more_horiz
Olha Cristofe, eu tenho uma core. E diferente de repack, pois repack vc n muda nada. Porém sendo Eluna ( lua ) da pra vc sempre mudar, pois lua vc altera quando quizer e da forma que quizer. Sendo assim sua pergunta é facil ( eu acho q seja isso ). Vai em "Core>Script's Lua ( Eluna ) > e jogue os script's lua la". Pode ser que não seja em core, dae vc procura por alguma pasta escrita Script Lua/ Eluna Script. Algo assim. E jogue os script's ( funcional, se não n ira funcionar ) e divirta-se.
Por exemplo. Baixe qualquer Script Lua do WindowsBr, sempre da certo o dele. Ele sempre vem me passando por skype  e talz, faça o teste!! 
Se ajudei +rep, por favor!!!

description[Dúvida] Como Instalar Script [Lua] EmptyRe: [Dúvida] Como Instalar Script [Lua]

more_horiz
Poderia explicar melhor? Eu estou utilizando o Repack recente que o Erictemponi postou.
Na pasta "Core" tem uma pasta chamada "lua_scripts" e dentro da "lua_scripts" tem outra pasta chamada "extensions"
Dentro da pasta "extensions" tem 2 bloco de texto e uma pasta.
Os 2 blocos de texto: "ObjectVariables" & "_Misc"
Pasta: "StackTracePlus"

Dentro da pasta: "StackTracePlus" tem os seguintes "bloco de texto"
"LICENSE", "README" & "StackTracePlus"

Por ex: Eu peguei o "[Lua] Transmogrification" do tópico do "windownsserversbr" e copiei tudo que estava no "Code".
Então, o que eu faço agora "eu" abro o "bloco de texto" e colo no "bloco de texto" e salvo em que formato? E em que pasta acima eu salvo esse arquivo?

description[Dúvida] Como Instalar Script [Lua] EmptyRe: [Dúvida] Como Instalar Script [Lua]

more_horiz
1° vc tem Notepaad? E um programa de linguagem utilizada para Lua ( Eluna Script ). Pois bem vc copia isso e joga la, ou num bloco de notas ( acho q da certo no bloco de notas. Mais deixa SOMENTE EM LUA SCRIPT'S. N mova para Extensions não. Vo te manda um print.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Dúvida] Como Instalar Script [Lua] EmptyRe: [Dúvida] Como Instalar Script [Lua]

more_horiz
Olá Cristofe.
Basta fazer o que o Nokian73 disse.
Só para complementar: Tanto faz o editor de texto que você for usar, pode ser Notepad, Notepad++, Lua Express, Adobe Dreamweaver, etc., não se esquecendo de salvar o arquivo com a extensão LUA.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Dúvida] Como Instalar Script [Lua] EmptyRe: [Dúvida] Como Instalar Script [Lua]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos