BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free Empty [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Introdução

Noffearr Death ProjecT™ é uma equipe de programadores sem lucros profissionais que fazem jogos de Framework MMORPG baseado principalmente em C ++. É completamente gratuito seus projetos. São inspirados nos projetos da TrinityCore com códigos abertos, os seus projetos sofrem grandes alterações ao longo do tempo para otimizar, melhorar e limpar a base dos códigos, ao mesmo tempo em que melhora a mecânica no jogo e funcionalidade.
Essa Source é completamente gratuita o desenvolvimento da mesma depende de todos. Espero que a comunidade de bastante incentivo e nos ajude a melhora-la.

Requisitos


  • Plataforma: Linux, Windows ou Mac
  • Processador com suporte SSE2
  • ACE = 5.8.3 (incluído para Windows)
  • MySQL = 5.1.0 (incluído para Windows)
  • CMake = 2.8.0
  • OpenSSL = 1.0.0
  • GCC = 4.7.2 (Linux apenas)
  • MS Visual Studio = 12 (2013) (somente para Windows)


Instalação

Guias de instalação detalhadas estão disponíveis no TrinityCore Wiki para Windows, Linux e Mac OSX.

Copyright

Licença: GPL 2.0
Leia o arquivo COPYING

Autores & Contribuintes

Leia o arquivo THANKS

Links

Forums

Todas as Sources Completas



Última edição por Noffearr em Ter 25 Ago 2015 - 23:32, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando o Projeto)

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
Há algum Script já compilado nela ?
ão há arquivos nos Link's para download

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
Marcya-Shox escreveu:
Há algum Script já compilado nela ?
ão há arquivos nos Link's para download


Sim o link esta no tópico bastar olhar direito!

Para mais informações sobre o projeto, visite nosso repositório no Bitbucket
Noffearr Death ProjecT™

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
+repp

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
Diz que o arquivo não esta mais disponível pra Download !

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
Marcya-Shox escreveu:
Diz que o arquivo não esta mais disponível pra Download !


O Link sempre esteve e estará disponível, tu que não esta enxergando o Link de Download --'

Vou deixar o Link abaixo espero que veja ele agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
Os aquivos dbc map vmaps  foron removido

vou  tenta compilar. dando certo, eu coloca ele on-line para q vcs possoa trabalhar nele !!  ti daria um ip remote . para  vc noffearr. assim  os  nossos  colegas da bg-games  poderão curtir seus trabalho !!

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
Ja tinha a tempos :v mas obrigado por compartilhar

** MESTRE DOS MAGOS LEIA **

Voce pode extrair seus propios maps, vmaps, mmaps e DBC, basta apenas pegar os extratores na propia source e pronto

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
mestredosmagos escreveu:
Os aquivos dbc map vmaps  foron removido

vou  tenta compilar. dando certo, eu coloca ele on-line para q vcs possoa trabalhar nele !!  ti daria um ip remote . para  vc noffearr. assim  os  nossos  colegas da bg-games  poderão curtir seus trabalho !!


Pode deixar amigo acabo de colocar as novas Sources atualizadas até a TrinityCore Rev d5cf594. Em breve colocarei também a versão Cataclysma.

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
por mas q eu tente so dar off !!!! ..https://bitbucket.org/NoffearrDeathProjecT%C2%A0/

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
mestredosmagos escreveu:
por mas q eu tente so dar off !!!! ..https://bitbucket.org/NoffearrDeathProjecT%C2%A0/


É obvio que ficará off, o link não tem esse espaço todos se tu clicar em Todas as Source vai abrir corretamente acho que você não esta vendo correto as coisas amigo! Enfim para te ajudar vou colocar o link abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS: Lembrando que o link não tem espaço e nem / no final

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
cara, ta  de parabens !!
eu tenho aqui as correcoes do quest do dk se quizer ta  na mão ....

uma duvida a pasta, sql/custom tem os 3 arquivos auth, character e world. os mesmo da da pasta base..
tem que executar ou é so  dev, ????

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
mestredosmagos escreveu:
cara, ta  de parabens !!
eu tenho aqui as correcoes do quest do dk se quizer ta  na mão ....

uma duvida a pasta, sql/custom tem os 3 arquivos auth, character e world. os mesmo da da pasta base..
tem que executar ou é so  dev, ????


Bom pelo que sei não tem nada dentro dessas pastas pois essa pasta sql/custom está vazia, está igual ao sistema da TrinityCore ou seja se caso aparecer algum scripts custom que precise de algum query ficará ai dentro, mais como tudo que fiz de scripts custom eu não adicionei nada ou seja se tive algum scripts com NPC Custom você ou quem baixar essa Source terá que fazer manualmente ou seja criar a query. (Arquivo .sql)

description [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free EmptyRe: [Source] Noffear Death ProjecT - Sources Free

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder