BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20 Empty[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20

more_horiz

  • Nick: Marcya-Shox

  • Tipo de Pedido: SQL Query

  • Valor a ser Pago: 20

  • Descrição: Não sei qual o Valor correto a ser pago pelo item que estou pedindo, mais gostaria de saber se tem como Alguem por a (SQL dos Shoop' para SW e Org.) Pois as que eu baixei aqui na Bg podem estar desatualizadas pois o Dump acontece com sucesso mais na hora de adicionar o NPC nas capitais da Invalid ID

description[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20 EmptyRe: [Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20

more_horiz
Você pode usar esse 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixar aqui shop completo triforce mall

Funcional

description[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20 EmptyRe: [Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20

more_horiz
E so dar Dump normal mesmo ou tem que fazer alguma coisa a mais nesse arquivo ?

description[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20 EmptyRe: [Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20

more_horiz
abrir o arquivo install e fazer conexão com banco de dados

após fazer 

Coloque local para spawn

Em gm Island ou em lugar nenhum você mesmo coloca

Se não me engano os ID´s São do 500000 ao 500150

description[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20 EmptyRe: [Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20

more_horiz
Segui os paços certos mais so da Invalid ID na hora de add os NPC

description[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20 EmptyRe: [Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20

more_horiz
você tem que está com mysql ativo 

ser não estiver conseguindo deve está acontecendo algo de errado

description[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20 EmptyRe: [Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20

more_horiz
o Mysql esta ligado sim' nao sei o que acontece

description[Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20 EmptyRe: [Pedido] Marcya-Shox - SQL Query # 20

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder