BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi Empty[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi

more_horiz
alguem me ajuda ai, fui fazer uma quest pelo Truice e deu esse erro SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exist

dizendo que eu nao tenho o Table world.creature_queststarter' na minha data base.. alguem pode me passa essa table para que eu possa colocar na minha data base Por favor..

description[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi EmptyRe: [Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi

more_horiz
Veja Isso use Tradutor world.creature_queststarter' doesn't exist


Nâo Existe Creaturequeststarter


Use 


INSERT INTO `creature_involvedrelation` (`id`, `quest`) 
VALUES ('npcid', 'questid');


INSERT INTO `creature_questrelation` (`id`, `quest`) 

VALUES ('npcid', 'questid');

description[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi EmptyRe: [Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi

more_horiz
Olá Wallefeduardo
Por favor, atente-se ao local onde cria seus tópicos. Já lhe avisei antes, o próximo vai pra lixeira.
Tópico movido

description[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi EmptyRe: [Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mais oque eu tenho que fazer pra arrumar esse erro amigo, Me Ajuda Por favor

description[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi EmptyRe: [Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi

more_horiz
Apenas Use Esses Scripts

description[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi EmptyRe: [Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi

more_horiz
como assim, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu copio tudo isso ai


INSERT INTO `creature_involvedrelation` (`id`, `quest`) 
VALUES ('npcid', 'questid');


INSERT INTO `creature_questrelation` (`id`, `quest`) 

VALUES ('npcid', 'questid');

e vou la em Quest E depois em Sql-Script-tab e vou em sql script e dou execute é

description[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi EmptyRe: [Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi

more_horiz
Sim Mais O id DO NPC E O Id Da Quest Que Criou

description[Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi EmptyRe: [Dúvida] Erro criação de quest SQL Error: Table 'world.creature_queststarter' doesn't exi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos