BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  Empty[Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Olá Pessoal Da BGames Estou Precisando De Um Designer Que Manja Muito Quer Queira Fazer Um Site De WoW Comigo Lucros Juntos ,
-----

Me ADC No Skype -- Descrivo MEU PERFIL 

--- Que Seja Criativo 
Nome Do Site
<font color="#009900">Chezpirito CMS V1.0</font> Homenagem A Meu Querido Amigo Chaves Ou Você Pode Da Uma Dica No Comentarios

Screenshot 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs : Site Nâo Será Uma Versâo Free

( Mais Deixai Na Versâo Demo Para Vocês Veja Como é ) + ( Proteçâo PHP )

Versâo igual Fusion CMS ( Como Conhecido ) Com Varios Scripts ) Aonde Você Poder Adiquirir Novos Templates Gratuitos No Meu Site ( Censurado ) No Meu Perfil

Última edição por windownsserversbr em Ter 3 Fev 2015 - 12:11, editado 1 vez(es)

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Olá windownsserversbr
Por favor, atente-se ao local onde cria seus tópicos, o próximo na área incorreta será deletado.
Tópico movido para sua área correspondente

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Obrigado Desculpe

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Se fosse um projeto livre usando github eu até ajudaria.
:D

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Mathsena Tipo Fazer Um Igual Fusion Com Mesmo Scripts PHP , So Que Com Versâo Demo Gratuita 30 Dias Se Quem Usa Gosta Apenas Pague a Lincença E Receberá Mesmo Site Com Avanços Com Outras Pagínas 

Como 

- Loja
- Arsenal
--------------------------
- Mapa Local Aonde O IP Se Encontra (Local ) Exemplo ( País , Cidade . Local , Horas , Orientaçâo )
---------------------------------------------

Preciso Da Lincença 60 Reais ( Por Cada Vez Que Você For Usa A Lincença Adiquirida Por IP Da Maquina Que Site Está Conectado

Sreenshot Novo Template




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Pretende fazer com qual framework?
Usar php puro fica muito difícil um sistema de licença seguro, a não ser que tenha uma equipe bem formada.

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Eu Faço Para Um Arquivo PHP Que Ele Bloquea O Site Ele E Ativo On-line Ser Você Conecta Ele No 127.0.0.1 Padâo Ira Funciona Quando Entra No VPS On-line Irá Mostra Deseja Adiquirir Versâo Premium Ae Ele Receber Um Pin De Recodificaçâo 
Ou Usa Sistema TriaL ( Teste ) Por 15 Dias

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Desta forma com php puro qualquer usuário que tenha conhecimento suficiente poderá furar este bloqueio.
Até porque você irá passar o arquivo fonte a ele.

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
Para Fura Ixxi Tem Que Saber Bastante Eu E Meu Amigo Da Minha City Ta Fazendo Ele Estudou 6 Anos De Progamaçâo PHP 4 No Brasil E 2 No Estados Unidos Ele Veio Para Ca Nas Ferias ,, E Vai Volta No Comerço De Março Para Eua Vo Aprender Uma Porrada De Coisas



A Outra Coisa PHP Será Somente Para Comfirma Envio De Forum Para Consegue Completa Com Key Do Site 
Para Tira Tem Quer Sabe Aonde Ta A Dll & E Oque Tem Que Modificar Nela Para Funcionar Sem Liçença :D

description[Off Topic] Preciso De Um Desginer  EmptyRe: [Off Topic] Preciso De Um Desginer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder