BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionComo tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos) EmptyComo tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos)

more_horiz
Bom galera recentemente me deparei com isso dalaran estava com pvp liberado. dai veio a busca para a solução quando observar que meu Game Type estava PVP ou seja so foi preciso mudar para 0 que o pvp em dalaran foi arrumado e voltou a cidade do modo normal.

Vá no arquivo worldserver.conf ou no mangosd.conf, abra com seu editor de texto preferido.
Procure pela linha 896.
Modifique o GameType para 0 (vai ficar assim "GameType = 0").
Salve e reinicie o servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se ajudou de um + isso é um incentivo a compartilhar as coisas com vcs

descriptionComo tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos) EmptyRe: Como tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos)

more_horiz
Muito bom! Eu ja sabia, mas estava com mta preguissa de fazer 1 tutorial, poderia ter prints ... Ganhou meu +

descriptionComo tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos) EmptyRe: Como tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos)

more_horiz
gostei parabens recebe o meu +

descriptionComo tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos) EmptyRe: Como tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos)

more_horiz
vlw Ganhou o meu ++,Nao tinha acontecido comigo mas ajudo para previnir futuros bugs

descriptionComo tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos) EmptyRe: Como tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos)

more_horiz
vlw amigos. isso anima a fazer mais tutoriais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionComo tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos) EmptyRe: Como tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos)

more_horiz
Já tá com meu +, parabéns. =)
Continue fazendo seus tutos, pois são muito bons =)

descriptionComo tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos) EmptyRe: Como tira o PVP de Dalaran ( trinity e mangos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos