BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME Empty[Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME

more_horiz
oi galera estou aki em busca de uma ajuda!!!
tenho um repack ascent mais tem varios items bugados
um deles como por EX: >>[Deathbringer's Will]<< nao ativa
alguem ae pode me dizer se tem como desbugar esses item bugados?
principalmente, esse item que acabei de citar acima..
obrigado pela atenção.. espero receber uma resposta rapida pois estou precisando muito.. vlw brigado pela atenção ate mais!! [Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME 418230605

description[Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME EmptyRe: [Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME

more_horiz
Para desbugar irá dar muito trabalho ,porque terá que mexer no código fonte do Repack.
É mais fácil procurar um repack com tudo ja concertado.

(=

description[Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME EmptyRe: [Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME

more_horiz
Concordo com Nerdizinhu, temos varios repack aqui no forum vejá um que você goste e baixe ;D

description[Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME EmptyRe: [Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME

more_horiz
Até mesmo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele tem pouca porcentagem de Skills bugadas.
Dá uma olhada. Se o seu repack for Blizzlike ele vai ser ótimo.

description[Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME EmptyRe: [Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME

more_horiz
vlw galera vcs me ajuram muito esse [Jeuties Blizzlike Repack 9.5] ele e muito bom msm pois ele e quase tudo desbugado ate msm o item que eu queria desbugar vlw msm, ate mais galera brigado pela ajuda..

description[Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME EmptyRe: [Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME

more_horiz
Dúvida resolvida
Tópico trancado!

description[Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME EmptyRe: [Resolvido][Pedido]ITEMS BUGADOS AJUDE-ME

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos