BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
trafycanty
Wallefeduardo
lukinhawsr
paulocf
bunyy
preto10
Erictemponi
kaique
priestzinho
ajaquis
Troller
SkyLiner
Dark Baby
WoWCore
Cristofe
Nitro
20 participantes

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
preto10 escreveu:
Não consigo logar quando mudo o realmlist do meu server, porque?

  poderia me informar se vc tem um host ?  ou o host e o seu pc  ?

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
Daora cara admiro seu esforço me acc face skype!

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
Ow qual a senha da acc Admin

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
nao ta logando com o conta admin nao cria outra conta vai no worldserver( o icone vermelho e crie conta com o comando)
.account create adm adm

.account set gmlevel adm 3 -1

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 Emptygual o id da chave vip

more_horiz
priestzinho escreveu:
Até agora não identifiquei nenhum bug relacionado a Classes e Spell.

Agora já vi em alguns repacks aqui escrito mais ou menos assim:
Death Knight trabalhando 98%
e assim segue...

Alguem sabe como eu faço esse calculo?

Só lembrando os créditos do repack são meus. Eu quem compilou

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
wordserve nao abre, ele abre e fecha

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
Olá hakuna.
Quando tiver uma dúvida, crie um tópico para a mesma. O tópico deve ser o mais explicativo possível, quanto mais informações, melhor. Diga o que acontece, quando acontece, mande screens e o Log.
PS: Não responda isso.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyDownload?

more_horiz
Cade o Download Do Repack ?

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
kd o download ?

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
Todas as informações disponíveis no site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads - Página 3 EmptyRe: [Novidade em Scripts] [Atualizado] AngelWow Repack - Versão 3.3.5a - Downloads

more_horiz
Onde está o link ?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder