BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download]Apostilas Visual Basic Empty[Download]Apostilas Visual Basic

more_horiz
E ae galera , sou o novo Ajudante na area 2D e começo postando umas apostilas de Visual Basic ...

Começaremos falando dessa forma mais (Adequada).

O Visual Basic (abreviado como VB) é uma linguagem de programação produzida pela empresa Microsoft, e é parte integrante do pacote Microsoft Visual Studio. Sua versão mais recente faz parte do pacote Visual Studio .NET, voltada para aplicações .Net. Sua versão anterior fez parte do Microsoft Visual Studio 6.0, ainda muito utilizado atualmente por aplicações legadas.

My : Desculpa galera , mas nao achei frase melhor que essa para postar i.i

Continuando :

Basic — a linguagem de Programação
Visual — o Nome do Pacote EX: Visual studio (Visual C++, Visual C#, Visual Basic .NET)

Visual Basic era muito usada em ambientes corporativos: uma pesquisa de 2005 indicou que 62% dos programadores usavam uma forma de Visual Basic, seguido de C++, JavaScript, C# e Java. Atualmente foi suplantada pelo Java


É galera Visual basic nao apenas serve para Eclipse , serve até para criar seu proprio jogo dependendo do seu potencial.

Frases de algumas pessoas :

- Ei isso é copia de algum lugar .
My : É sim , desculpa nao achei 1 forma mais facil de dizer uq é

- Isso até eu sei achar .
My : Depende alguns tem problemas para encontrar uma forma de aprender
Como eu fui no começo

Seguindo : La voçe pode aprender tanto SadScript (SISTEMA MAIS COMPLICADO DE CUSTOMIZAR 1 SERVER)
e o Hardcode (ACHO MELHOR , POIS PODE CRIAR MUITAS COISAS ,SABENDO USAR .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Por ser Apenas 1 arquivo (Adobe Acrobat Document) Nao havera Virus
Minha Hipotese ...

Última edição por Baina em Qua 16 Nov 2011 - 11:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição das Imagens "Download" e "Scan")

description[Download]Apostilas Visual Basic EmptyRe: [Download]Apostilas Visual Basic

more_horiz
Desculpe o 2* post mais provavelmente amanha (Hipotese) Trarei um tutorial de como usar o basico dele Referente ao Eclipse ^^

Exemplo :

-----------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
Private Sub Form_Load()
' Executa uma simples caixa de mensagem e escreve "Olá mundo!"
MsgBox "Olá minhas queridas senhoras!"
End Sub
Private Sub Command1_Click()

On Error GoTo Trata
Dim A As Long, B As Long, C As Long
A = InputBox("Informe o 1° numero a somar : ", "Soma", "")
B = InputBox("Informe o 2° numero a somar : ", "Soma", "")
C = A + B
MsgBox C, vbInformation + vbOKOnly, "Soma"

Trata:
If Err.Number = 0 Then
Else
MsgBox "Ocorreu o seguinte erro : " & Err.Description & vbCrLf & "Código do erro : " & Err.Number, vbInformation + vbOKOnly, "Alerta!"
End If

End Sub

-----------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download]Apostilas Visual Basic EmptyRe: [Download]Apostilas Visual Basic

more_horiz
Parabens!
Ganhou meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download]Apostilas Visual Basic EmptyRe: [Download]Apostilas Visual Basic

more_horiz
Muito bom ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ja estou fazendo o download, vou tentar upar ele no mediafire para evitar que o pessoal fique tendo que criar conta no apostilando (mesmo sendo um excelente site) mais demora neh ...

description[Download]Apostilas Visual Basic EmptyRe: [Download]Apostilas Visual Basic

more_horiz
muito bom ganhou meu + download em progresso

description[Download]Apostilas Visual Basic EmptyRe: [Download]Apostilas Visual Basic

more_horiz
Downloads e Scan Agora precisam de Imagem

description[Download]Apostilas Visual Basic EmptyRe: [Download]Apostilas Visual Basic

more_horiz
Post editado, agora com as imagens de "Download" e "Scan".



Att,
Baina

description[Download]Apostilas Visual Basic EmptyRe: [Download]Apostilas Visual Basic

more_horiz
Muito bom o mal que tem que registrar no site que ta o download , tirando isso ganha meu +
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder